Startup cria competição para contratar programador: salário é de R$ 5 mil

Que tal ganhar 5 mil por mês? Se você é um programador talentoso na área de Ruby On Rails isso é possível. Segundo o site da revista Info, uma empresa cujo nome não foi revelado, está em pleno processo seletivo para contratar o melhor programador dessa linguagem. E o modo como os responsáveis pela companhia resolveram selecionar o profissional é bem interessante.

Startup cria competição para contratar programador

Quem assistiu o filme A Rede Social viu o modo como o fundador do site, Mark Zuckerberg selecionava os os integrantes da sua equipe: através de torneios ultra-competitivos. Não sei se ele se inspiraram no sistema do Facebook, mas o certo é que o processo é parecido. A diferença é que tudo será feito pela internet. Ao vencedor será oferecido não só salário de 5 mil reais por mês, como também participação acionária na startup, e terá acesso à cursos.

O vencedor da disputa também poderá se dedicar a um projeto próprio e pessoal por uma hora diariamente. Os interessados tem até o dia 10 de Julho para se inscrever. Saiba mais detalhes no site http://www.prefiroumastartup.com.

Comentários

  1. Contratar "O Melhor Programador" por 5 mil ? Só se o cara for muito burro, se o realmente domina ele consegue salários muito maiores sem dor de cabeça.
    Com certeza vai ser só pra pegar um bom programador desconhecido e/ou desempregado.

    ResponderExcluir
  2. nossa, 5 mil? se fosse milhoes fazia sentido o texto, 5 mil ateh lavador de carro hj em dia consegue

    ResponderExcluir
  3. verdade que os 5 mil não é muito. Mas o stock option pode ser um puta benefício.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sem Experiência | Zaffari seleciona funcionários em Porto Alegre

Grupo Souza Lima abre vagas para Auxiliar de Limpeza, Porteiro e Vigilantes em Porto Alegre, Cachoeirinha e outras cidades

GM abre inscrições em Gravataí para mulheres