Vagas de estágio na Nestlé 2011

A empresa multinacional do setor de alimentos Nestlé acabou de divulgar a abertura de 40 vagas de estágio para 2011 / 2012. As vagas são destinadas a jovens universitários e o foco dos cursos são a área de TI. Para se candidatar é preciso estar cursando algumas das seguintes áreas: análise de sistemas, ciência da computação, engenharia da computação, processamento de dados, sistemas de informação e tecnologia da informação, entre outras.

Os candidatos também devem ter previsão de formatura entre o período de Dezembro de 2012 e Junho de 2013. Outra exigência para os candidatos é o conhecimento intermediário do inglês, além de disponibilidade de 6 horas diárias para o estágio na capital de São Paulo.

Estagiar na Nestlé faz bem

Entre os benefícios oferecidos pela empresa com sede na Suíça é a bolsa-auxílio compatível com o mercado, férias, 13º salário, vale-refeição e de transporte, seguro de vida, plano de saúde, estacionamento, academia e até desconto em produtos da empresa.

Os interessados em ingressar no programa de estágio da Nestlé 2011 / 2012 tem até o dia 29 de Junho para se inscrever, o que pode ser feito pelo seguinte endereço: http://www.ciadetalentos.com.br/nestle. O processo seletivo envolve diversas etapas como entrevista, dinâmicas de grupo e também um teste online. Os aprovados começarão a trabalhar já em Agosto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem Experiência | Zaffari seleciona funcionários em Porto Alegre

Grupo Souza Lima abre vagas para Auxiliar de Limpeza, Porteiro e Vigilantes em Porto Alegre, Cachoeirinha e outras cidades

GM abre inscrições em Gravataí para mulheres