#STBDiscover promete o emprego dos seus sonhos

O emprego dos sonhos existe? Para muitos, sim. Mas se você ainda não encontrou o seu, preste atenção nesta dica: o #STBDiscover é exatamente isso, um processo seletivo que busca selecionar uma pessoa para o emprego dos seus sonhos. O escolhido ganhará 5 mil reais por mês e ainda terá a oportunidade conhecer 10 países mundo à fora.


A vaga está sendo oferecida pela Coworkers Mídias Sociais. A empresa é responsável pelo posicionamento digital do Student Travel Bureau (STB). Infelizmente há apenas uma vaga. O processo de seleção será feito quase exclusivamente online, e o candidato escolhido terá carteira assinada e deverá produzir conteúdo sobre os países que visitar, dando dicas sobre cidades visitadas.

Mais que isso, o viajante selecionado terá a missão de descobrir lugares e fornecer informações interessantes sobre os lugares através de um blog, bem como por meio de redes sociais. Será preciso enviar fotos e vídeos dos locais  visitados, e tudo servirá de base para a produção de uma web série com 10 episódios.

O processo seletivo terá várias etapas:

  1. inscrição de 05 a 29 de setembro de 2011, com a possibilidade de prorrogação desse período.
  2. entrevistas em inglês pelo Skype para os pré-selecionados
  3. testes online com pré-selecionados para a etapa
  4. entrevista presencial em São Paulo, com os contratantes da Coworkers e do STB. O candidato deverá arcar com os custos de transporte para atender a entrevista em São Paulo.

Saiba mais informações no site oficial: http://www.embaixadorstb.com.br/discover.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem Experiência | Zaffari seleciona funcionários em Porto Alegre

Grupo Souza Lima abre vagas para Auxiliar de Limpeza, Porteiro e Vigilantes em Porto Alegre, Cachoeirinha e outras cidades

GM abre inscrições em Gravataí para mulheres