Vagas em Porto Alegre na Datum TI

A Datum TI divulgou hoje a abertura de diversas vagas na área de Tecnologia da Informação (TI). A empresa tem sede no Tecnopuc em Porto Alegre. As oportunidades são para cargos relacionados ao desenvolvimento de software e sistemas (com experiência), incluindo Gerente de Processos e Desenvolvedor Java Web.
Vagas em Porto Alegre na Datum TI

A vaga de Gerente de Projetos exige conhecimento de PMI e ótima gestão de relacionamentos. As vagas (o número exato não foi informado) para Desenvolvedor Java Web Pleno exige que o candidato tenha experiência na área utilizando diversas tecnologias Java como J2EE, JSF, JSP, JSF, Hibernate, IDE Eclipse, além de banco de dados Oracle.

A empresa também está em busca de profissionais com conhecimento em CMMI para trabalhar na função de Analista de Processos. Há vagas também para Gestão de Processos e nesse caso o candidato precisa ter conhecimento nas fases de desenvolvimento de software.

Todas as vagas são para trabalhar em Porto Alegre. O currículo pode ser enviado por e-mail para o endereço rhs@datum.inf.br. Mais informações podem ser obtidas no site da empresa: http://www.datum.inf.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem Experiência | Zaffari seleciona funcionários em Porto Alegre

Grupo Souza Lima abre vagas para Auxiliar de Limpeza, Porteiro e Vigilantes em Porto Alegre, Cachoeirinha e outras cidades

GM abre inscrições em Gravataí para mulheres