Twitter oferece oportunidade de emprego para brasileiro

As grandes empresas de tecnologia modernas estão entre os melhores lugares do mundo para se trabalhar. Não é à toa que muita gente está de olho nas oportunidades que surgem em gigantes da internet como Google e Facebook.  Essas duas companhias, por exemplo, já abriram vagas por mais de uma vez no Brasil. Agora chegou a vez de outra peso-pesado do setor de tecnologia anunciar a criação de uma vaga para contratar um brasileiro.


É, infelizmente é apenas uma vaga. O microblog anunciou em sua página de empregos que dispõe de uma posição para um profissional brasileiro. A oportunidade não é para trabalhar no Brasil, mas sim, nos escritórios do Twitter em São Francisco, Califórnia. Alguém se habilita? A empresa avisa que busca um profissional ativo para atuar na área de suporte em português.


Isso significa ter de participar na criação de projetos dentro do microblog e responder a dúvidas dos usuários do site americano que, há pouco tempo, ganhou versão em português. O candidato contratado trabalhará em conjunto com engenheiros Twitter nos EUA, além de outros membros da equipe de suporte, e ainda poderá ter influência nas melhorias incluídas no site. A empresa exige um ano de experiência na área de suporte ao cliente.

A companhia não informa o salário, nem específica se o conhecimento da língua inglesa é um requisito essencial. Quanto ao primeiro, os ganhos devem ser em dólar. Isso sem falar dos diversos benefícios oferecidos férias flexíveis, café da manhã, almoço, academia, ioga, pilates e até lavanderia. Em relação ao segundo, acredito que é algo imprescindível para quem deseja trabalhar em outro país. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem Experiência | Zaffari seleciona funcionários em Porto Alegre

Grupo Souza Lima abre vagas para Auxiliar de Limpeza, Porteiro e Vigilantes em Porto Alegre, Cachoeirinha e outras cidades

GM abre inscrições em Gravataí para mulheres