Groupon abre vagas de estágio em diversas capitais

Vagas na Groupon
Em 2012 as vagas de estágio no Brasil devem continuar em alta. Grandes empresas abrirão milhares de oportunidades para jovens em busca do primeiro emprego. E as chamadas Pontocom não ficam de fora dessa tendência. Um exemplo é o site de compras coletivas Groupon que acabou de anunciar diversas vagas de estágio em algumas capitais brasileiras.

As oportunidades são para as seguintes cidades: Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Salvador. Os futuros estagiários assumirão cargos na área comercial. Um dos requisitos para se candidatar às vagas é o conhecimento de inglês, já que se trata de uma empresa estrangeira. Bom conhecimento do pacote Office também é um requisito importante.

Além disso, o candidato à vaga precisa estar com curso superior em andamento nas áreas de Administração de Empresa ou Marketing, preferencialmente. Mais informações sobre a vaga podem ser obtidas no endereço http://hire.jobvite.com/Jobvite/Job.aspx?b=nRDXjhww&j=oiZ7Vfw3. Já o cadastro do currículo pode ser feito pelo site  http://www.falecomogroupon.com.br/trabalheconosco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem Experiência | Zaffari seleciona funcionários em Porto Alegre

Grupo Souza Lima abre vagas para Auxiliar de Limpeza, Porteiro e Vigilantes em Porto Alegre, Cachoeirinha e outras cidades

GM abre inscrições em Gravataí para mulheres