BRQ IT Services oferece 153 vagas em vários estados

A empresa de serviços de tecnologia BRQ IT Services anunciou a abertura de 153 vagas par a área de TI (tecnologia da informação). As oportunidades são para profissionais com conhecimentos nas linguagens de programação Java e .NET. A maior parte das vagas são para São Paulo (100). Também há 22 vagas no Rio de Janeiro e 25 em Curitiba. Fortaleza dispõe de 4 vagas e Recife e Manaus tem 1 vaga cada.


As vagas são destinadas a profissionais com formação superior completa ou em andamento na área de TI como ciências da computação, engenharia de software e afins. Além disso, outro requisito é a experiência em análise e desenvolvimento nas linguagens de programação .NET e Java, como já dito acima. As vagas são para profissionais de nível júnior, pleo e sênior e, segundo a empresa, a remuneração é acima do mercado.



A empresa oferece diversos benefícios como vale refeição, transporte e alimentação e plano de saúde. A BRQ também oferece outras vantagens para os empregados como programas de capacitação e incentivo à certificação, bem como ginástica laboral e shiatsu, entre outros. 

Como ser candidatar

Os profissionais interessados em fazer parte da equipe da BRQ podem obter mais informações no site da empresa ou diretamente na área de recrutamento. Lá é possível pesquisar os detalhes de cada vaga e ainda cadastrar o currículo. Também é possível enviar o currículo diretamente para os emails a seguir, de acordo com o local da vaga: vagas-sp@brq.com, vagas-cwb@brq.com, vagas-rj@brq.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem Experiência | Zaffari seleciona funcionários em Porto Alegre

Grupo Souza Lima abre vagas para Auxiliar de Limpeza, Porteiro e Vigilantes em Porto Alegre, Cachoeirinha e outras cidades

GM abre inscrições em Gravataí para mulheres