Vagas na Redecard: Programa Rede de Talentos em TI 2013

A Redecard, empresa fornecedora de tecnologia de meios de pagamento anunciou a abertura das inscrições do seu Programa Rede de Talentos em TI 2013. O programa vai investir no desenvolvimento dos jovens profissionais recém-formados na área de tecnologia e deve ajudar a ampliar suas habilidades e competências técnicas. As inscrições vão até o dia 20 de Janeiro de 2013, e estão abertas a recém-formados em cursos relacionados à TI como Ciências da Computação e Tecnologia da Informação, ente outros.

Vagas TI Redecard

Os candidatos às 10 vagas disponíveis devem ter idade de no máximo 27 anos completos até a data de início do programa, que está previsto para Março de 2013. Além disso é preciso ter concluído a graduação entre o período de dezembro de 2010 e dezembro de 2012. Outros requisitos incluem inglês intermediário, conhecimentos da suíte de escritório Office, além de experiência comprovada tanto prática como acadêmica.

Os profissionais contratados devem atuar em diversas áreas dentro da Redecard como Ambientes e Produção, Testes e Homologação, e-commerce, Sistemas de Atendimento, Sistemas de Processamento e Liquidação e Controles de TI. A seleção é composta de várias etapas que vão desde a triagem online até a entrevista final com gestores, passando por entrevistas com consultoria externa, cases em grupo e painel de negócios.

Os aprovados em todas as etapas ingressarão no Programa Rede de Talentos em TI 2013 e passarão por um programa de desenvolvimento com duração de 1 ano. O local de trabalho é a sede da Redecard na cidade de Barueri em São Paulo. Inscrições e mais informações podem se obtidas pelo site da empresa no endereço http://www.redecard.com.br/pt-BR/trabalheconosco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem Experiência | Zaffari seleciona funcionários em Porto Alegre

Grupo Souza Lima abre vagas para Auxiliar de Limpeza, Porteiro e Vigilantes em Porto Alegre, Cachoeirinha e outras cidades

GM abre inscrições em Gravataí para mulheres