Empresa do RS inova na hora de anunciar vaga
Uma empresa gaúcha chamada Wcd Company inovou ao fazer o anúncio de vagas de estágio. Focada na criação e comunicação digital, a companhia está fazendo uso do chamado QR Code para divulgar as oportunidades. A imagem, como a exibida acima, não traz nenhuma informação escrita além da palavra "Crie", um para de asas e o código QR.
Uma empresa gaúcha chamada Wcd Company inovou ao fazer o anúncio de vagas de estágio. Focada na criação e comunicação digital, a companhia está fazendo uso do chamado QR Code para divulgar as oportunidades. A imagem, como a exibida acima, não traz nenhuma informação escrita além da palavra "Crie", um para de asas e o código QR.
A intenção é fazer com pessoas com o perfil esperado acessem o site com as informações sobre as vagas de estágio. Em outras palavras, jovens ligados às mídias digitais que sabem que é preciso um smartphone com câmera e um aplicativo para interpretar o código.
De acordo com a empresa, quem conhece ferramentas logadas ao meio digital, logo perceberá que se trata de uma ação nesse sentido, pois se trata de uma pessoa curiosa e conectada. Logo, se você está olhando para a imagem acima e não sabe do ela se trata, a vaga não é para você.
O QR Code está se tornando uma ferramenta cada vez mais popular como meio de divulgar informações adicionais em anúncios publicados em jornais e revistas. Em geral, os códigos impressos levam o usuário ao site ou ao perfil no Facebook ou Twitter da empresa.
A intenção é fazer com pessoas com o perfil esperado acessem o site com as informações sobre as vagas de estágio. Em outras palavras, jovens ligados às mídias digitais que sabem que é preciso um smartphone com câmera e um aplicativo para interpretar o código.
De acordo com a empresa, quem conhece ferramentas logadas ao meio digital, logo perceberá que se trata de uma ação nesse sentido, pois se trata de uma pessoa curiosa e conectada. Logo, se você está olhando para a imagem acima e não sabe do ela se trata, a vaga não é para você.
O QR Code está se tornando uma ferramenta cada vez mais popular como meio de divulgar informações adicionais em anúncios publicados em jornais e revistas. Em geral, os códigos impressos levam o usuário ao site ou ao perfil no Facebook ou Twitter da empresa.
Participar da conversa