Comitê organizador deve contratar mais de 4 mil profissionais para Rio 2016


Até o ano da Olimpíada no Rio de Janeiro em 2016 o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016 deve contratar 4 mil profissionais, sem contar os milhares de voluntários que devem ajudar a realizar os jogos no Brasil. Mas as contratações já começaram. Atualmente o Comitê dispõe de 40 vagas em aberto para diversas áreas especialmente advogados, publicitários, engenheiros e administradores, entre outros.

Outras funções com oportunidades em aberto são a de analistas nas áreas de sustentabilidade, finanças e suprimentos a gerentes de Vendas de Patrocínio e de Proteção da Marca. A área de TI também demanda profissionais especializados. Outra função, e que deve ser uma das mais cobiçadas nas Olimpíadas é a de Gerente de Voluntários. O profissional que ocupar o cargo ficará responsável por comandar uma equipe com mais de 70 mil voluntários. O Programa de Voluntários será lançado em 2014, e parte dos selecionados começarão a trabalhar em eventos-teste realizados em 2015.

O diretor de Recursos Humanos do Comitê Organizador Rio 2016, Henrique Gonzalez, afirmou que a instituição buscas "profissionais que tenham essa característica de topar desafios, que queiram aprender, que gostem de mudança. Queremos pessoas naturalmente confiantes no seu trabalho. Para vir participar de um projeto como esse, isso é essencial. Essas pessoas sabem que o crescimento e a exposição aqui aumentam a empregabilidade na frente”.

Mais informações sobre as vagas e oportunidades podem ser obtidas no site do comitê.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grupo Souza Lima abre vagas para Auxiliar de Limpeza, Porteiro e Vigilantes em Porto Alegre, Cachoeirinha e outras cidades

Fonte Sarandi anuncia Contratação Emergencial para Auxiliar de Produção

GM abre inscrições em Gravataí para mulheres