Vaga para Auxiliar de Limpeza em Porto Alegre

A União Serviços está selecionando profissional para o cargo de Auxiliar de Limpeza para a Zona Norte de Porto Alegre.

Vaga para Auxiliar de Limpeza em Porto Alegre

Requisitos:
  • Residir em Porto Alegre (preferência bairro Humaitá)
  • Experiência na função comprovada em carteira de trabalho;
  • Acima de 25 anos; 
  • Não fumante. 
Os interessados devem ler com atenção os requisitos e enviar o currículo para rh@uniaoservicos-rs.com.br com o assunto "Aux Limpeza Humaita ". A empresa está contratando Porteiro em Cachoeirinha. 

Mais vagas em Porto Alegre:

A empresa Setup está contratando para a vaga de Serviços Gerais. Outra empresa que está contratando da cidade é o Atacadão, que está com diversas vagas disponíveis. Para ver outras oportunidades para Auxiliar de Limpeza, Porto Alegre ou para outra cidade, basta buscar na pesquisa do blog ou selecionar a tag.

Comentários

  1. Espero q vcs mim de uma oportunidade eu tenho experiência na função

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Você já enviou o currículo para a empresa? O e-mail está na matéria. Boa sorte.

      Excluir
  2. Eu tenho experiência na função de serviço gerais em ajudante de cozinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que enviar o currículo para o e-mail que está na matéria. Boa sorte.

      Excluir
  3. Eu tenho experiência na função de serviço gerais em ajudante de cozinha eu só quero trabalhar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Grupo Souza Lima abre vagas para Auxiliar de Limpeza, Porteiro e Vigilantes em Porto Alegre, Cachoeirinha e outras cidades

Fonte Sarandi anuncia Contratação Emergencial para Auxiliar de Produção

GM abre inscrições em Gravataí para mulheres