Fábrica terá 3.680 vagas de emprego e 900 vagas em cursos gratuitos na região metropolitana

A fábrica de celulose CMPC começará em setembro a ampliação de produção e a modernização da sua planta na cidade de Guaíba agora no mês de setembro. A indústria da região metropolitana deverá contratar cerca de 3.680 profissionais para diversas funções do setor de construção civil como pintores, pedreiros, armadores de obras, ajudantes, carpinteiros, soldadores e mestres de obras. A obra terá duração de cerca de 26 meses.




Somados os empregos na obra e na fábrica da CMPC serão gerados mais de 7 mil empregos na cidade e arredores.

Visando facilitar a contratação para essa grandiosa obra, a Prefeitura de Guaíba firmou parceria com o SENAI para a formação de profissionais. Inicialmente serão oferecidos 900 vagas em cursos gratuitos para as funções mencionadas acima. As inscrições já começaram.

Para se inscrever nos cursos e ter a oportunidade de participar do processo seletivo para a empresa, é preciso ter pelo menos o Ensino Fundamental completo e ser maior de 18 anos. A inscrição poderá ser feita através da empresa CTZ. Os interessados podem entrar em contato pelo e-mail social@ctz.com.br ou através do WhatsApp (51) 98345.0858. Também é possível se inscrever no  CRAS Centro e no CRAS Zona Sul em Guaíba.

ATENÇÃO

Apesar da participação do curso ser gratuita, a simples capacitação não garante vaga na obra ou na empresa. A seleção será feita pela companhia. Já o SINE Municipal de Porto Alegre está fazendo seleção para vagas na construção civil.

Fonte: ZH

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grupo Souza Lima abre vagas para Auxiliar de Limpeza, Porteiro e Vigilantes em Porto Alegre, Cachoeirinha e outras cidades

Fonte Sarandi anuncia Contratação Emergencial para Auxiliar de Produção

GM abre inscrições em Gravataí para mulheres