Empresa abre vagas para Auxiliar de Produção, aux. de embalamento e outras em Canoas

A empresa Trigelê Alimentos está selecionando funcionários em Canoas. A empresa fica localizada na R. Prudente de Moraes, 61 - Niterói. As vagas disponíveis são:

Empresa abre vagas para Auxiliar de Produção, aux. de embalamento e outras em Canoas

  • Auxiliar de Produção (dia e noite)
  • Auxiliar de embalamento (dia e noite)
  • Chefe de Logística (com experiência)
  • Nutricionista (com experiência0
  • Mecânico Industrial (com experiência)
  • Auxiliar de Departamento Pessoal (com Experiência)

A empresa oferece:
Salário Fixo
Vale Alimentação
Refeições em restaurante
Convênio farmácia

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail cristiano@trigele.com.br informando a vaga desejada.

Fonte: Facebook

Dica do BLOG:

Ao enviar o currículo, não esqueça de escrever uma mensagem se apresentando. Algo como:

"Olá, meu nome é (coloque seu nome). Vi o anúncio para a vaga de Auxiliar de Produção e me encaixo nos requisitos. Tenho X anos (troque pela sua idade), moro em (coloque a cidade) e estou enviando meu currículo em anexo.

Agradeço a oportunidade e aguardo o seu contato. Meu número é (coloque o número de telefone ou whats).

Atenciosamente,  fulano de tal."

MAIS VAGAS

Semanalmente publicamos as vagas do Sine de Canoas e arredores. CONFIRA AQUI. Para ver mais vagas em Canoas, e região metropolitana acesse os links. Temos Grupos de Vagas no Facebook, onde divulgamos as vagas diariamente: 

Vagas de emprego Porto Alegre e Região Metropolitana

Vagas de Emprego RS

Nos acompanhe no WhatsApp também  👉👉Vagas Porto Alegre👈👈

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grupo Souza Lima abre vagas para Auxiliar de Limpeza, Porteiro e Vigilantes em Porto Alegre, Cachoeirinha e outras cidades

Fonte Sarandi anuncia Contratação Emergencial para Auxiliar de Produção

GM abre inscrições em Gravataí para mulheres