Citral abre vagas para Motorista e Cobrador em São Leopoldo, Canela, Taquara e outras cidades

A Citral Transporte e Turismo está selecionando funcionários para as vagas de Motorista em Canela, Igrejinha, São Leopoldo, Sapiranga e Taquara e para Cobrador em Canela, Riozinho, São Francisco e Taquara.

Citral abre vagas para Motorista e Cobrador em São Leopoldo, Canela, Taquara e outras cidades

Motorista


Cidades: Canela, Igrejinha, São Leopoldo, Sapiranga e Taquara
Requisitos:

Carteira de Habilitação D
Experiência comprovada de 3 anos

Cobrador

Cidades: Canela, Riozinho, São Francisco e Taquara.
Requisitos:

Não foram informados os requisitos.

A empresa oferece: 
Ticket alimentação
Cesta Básica
Convênio Farmácia
Plano de Saúde
Auxílio Odontológico 

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail curriculo@citral.tur.br

Fonte: Citral

Dica do BLOG:

Ao enviar o currículo, não esqueça de escrever uma mensagem se apresentando. Algo como:

"Olá, meu nome é (coloque seu nome). Vi o anúncio para a vaga de Auxiliar de Produção e me encaixo nos requisitos. Tenho X anos (troque pela sua idade), moro em (coloque a cidade) e estou enviando meu currículo em anexo.

Agradeço a oportunidade e aguardo o seu contato. Meu número é (coloque o número de telefone ou whats).

Atenciosamente,  fulano de tal."

MAIS VAGAS

Para ver mais vagas em Taquara, São LeopoldoSerra Gaúcha acesse os links. Temos Grupos de Vagas no Facebook, onde divulgamos as vagas diariamente: 

Vagas de emprego na Serra Gaúcha


Vagas de emprego Porto Alegre e Região Metropolitana

Vagas de Emprego RS

Nos acompanhe também no WhatsApp: 👉👉Empregos Vale dos Sinos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grupo Souza Lima abre vagas para Auxiliar de Limpeza, Porteiro e Vigilantes em Porto Alegre, Cachoeirinha e outras cidades

Fonte Sarandi anuncia Contratação Emergencial para Auxiliar de Produção

GM abre inscrições em Gravataí para mulheres