Há vagas: empresa contratam para área Administrativa em Porto Alegre e região metropolitana
Nesta publicação reunimos alguma vagas de emprego na área administrativa divulgada por empresas em suas páginas e perfis oficiais nas rede sociais como Facebook e Linkedin. As oportunidades são para Porto Alegre, Canoas e outras cidades da grande e POA em empresas como a rede de postos de combustíveis Buffon, a farmacêutica Kley Hertz, e a distribuidora Himalaia.
COMERCIAL BUFFON
Vaga para Assistente Administrativo em Canoas - RS.
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Experiência em logística;
- Ter conhecimento nível intermediário em excel;
- Diferencial: Boa Comunicação, proatividade, flexibilidade, inteligência emocional e gestão do tempo.
Envie seu currículo para cv@buffon.com.br com o assunto: Assistente Administrativo - Solyda
Vaga para Auxiliar de Departamento Pessoal em Canoas - RS.
Requisitos:
- Necessário experiência em rotinas de Departamento Pessoal em geral (descrita em currículo);
- Boa organização e comprometimento;
- Ensino Médio completo;
- Maior de 18 anos;
- Preferencialmente residir em Canoas.
Envie seu currículo para cv@buffon.com.br com o assunto: Vaga Auxiliar de Departamento Pessoal
Caso queira cadastrar seu currículo para futuras oportunidades envie por: https://www.buffon.com.br/contato#trabalhe-conosco
As vagas acima foram publicadas na página do Facebook da empresa no dia 08/12.
KLEY HERTZ
A empresa está com oportunidade para Auxiliar Administrativo para Porto Alegre/RS.
Atividades:
Separar ordens de produção, planilhas e logbooks para consulta, quando solicitado;
Revisar planilhas preenchidas pelas áreas e controlar a entrega das mesmas conforme procedimento operacional padrão;
Revisar demais documentos, sempre que necessário;
Disponibilizar logbooks novos;
Organizar o arquivo da sala da Garantia da Qualidade e mantê-lo em ordem para consulta (ordens de Produção, planilhas, logbooks, entre outros).
Requisitos:
Ensino Médio completo;
Cursando Ensino Superior será considerado um diferencial.
Para se candidatar acesse a página da vaga e clique no botão "Candidatar-me agora".
Fonte: Linkedin (08/12)
HIMALAIA DISTRIBUIDORA
Vaga para Auxiliar Administrativo PCD em Eldorado do Sul
Trabalhar nas áreas administrativas, em turno integral.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Facilidade em trabalhar em equipe;
Boa Comunicação;
Ter comprometimento;
Vontade de aprender
Vaga presencial CLT : salário + benefícios.
Envie seu currículo para: vagas@himalaiadistribuidora.com.br
51 98138-7765
Se você gosta de desafios, queremos você em nosso time!
Fonte: Facebook (08/12)
CENTRO DE RECRUTAMENTO STV
Vaga para Auxiliar Administrativo PCD (pessoa com deficiência) para Trambalhar na Zona Norte de Porto Alegre.Requisitos:
Ensino Médio
Conhecimento em Informática
Experiência na função
Disponibilidade dia
Os interessados devem enviar os Currículos e Laudos para rh@stv.com.br ou WhatsApp (51) 997605804
ATENÇÃO
As vagas aqui divulgadas estavam disponíveis no momento da publicação esta postagem. No entanto, podem haver alterações e as mesmas podem ser encerradas a qualquer momento. Em caso de dúvida entre em contato com as empresas através dos seus canais oficiais de comunicação.
GOSTOU?
Para acompanhar as nossas divulgações CURTA A NOSSA PÁGINA.
Participar da conversa