Nestlé abre vagas para Atendimento ao Cliente em todo o Brasil
A fabricante de alimentos e bebidas Nestlé, anunciou a abertura de vagas para Atendimento ao Cliente em todo o Brasil. Os postos de trabalho podem ser para trabalho remoto ou híbrido, e podem se inscrever profissionais de qualquer parte do país. Tratam-se de posições temporárias com duração de contrato de 3 meses.
A escala de trabalho é 6x1.
Entre as atividades da vaga está a recepção de contatos de consumidores/clientes, via Telefone, E-mail, Redes Sociais, Chat e WhatsApp quando necessário, entre outras.
Para se candidatar, é necessário ser apaixonado por oferecer um excelente serviço aos clientes e desejar fazer parte de uma empresa líder no setor. Também preciso possuir outros conhecimentos e cumprir alguns requisitos, conforme publicados na página de recrutamento como: Experiência em atendimento, rotinas de atendimento via call center em canais prioritários (Telefone, E-mail, Redes Sociais, WhatsApp e Chat); Curso de graduação: administração, marketing, publicidade, Nutrição ou Direito – Concluído ou em andamento, será um diferencial; Excel nível intermediário e pacote office será considerado um diferencial.
A lista completa dos requisitos e mais informações podem ser conferidas na página de recrutamento da empresa (veja abaixo).
CONFIRA as Seleções e Feirões em diversas Cidades
Leia também:
ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS
Diariamente divulgamos vagas de emprego no Rio Grande do Sul em grandes e pequenas empresas. Para acompanhar as publicações de vagas de emprego que fazemos diariamente aqui no blog não esqueça de curtir a nossa página no Facebook.
Também pode nos seguir no Twitter, Instagram e Linkedin
Você também pode procurar novas vagas utilizando a caixa de busca de empregos, navegar pelas vagas conforme a região e participar dos nossos grupos de emprego no Facebook e WhatsApp
Participar da conversa