Lojas Renner e Talento Incluir abrem vagas de emprego no Setor Administrativo em Porto Alegre
A Lojas Renner está com vagas de trabalho para os setores administrativos e financeiros da empresa em Porto Alegre. Esta iniciativa é uma parceria com a Talento Incluir, pois as oportunidades de emprego são EXCLUSIVAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (PCD).
Confira abaixo todos os detalhes sobre os cargos e saiba como se candidatar.
Publicidade
👉 Analista de Gestão de Serviços
A oportunidade é para trabalhar na área de CSC na Gestão dos Serviços das
Lojas Renner SA. As atividades da vaga são:
Mapear processos da
empresa, em suas diferentes unidades, utilizando como base BPMN;
Criar
e/ou atualizar documentação referente aos processos, gerando base de
consulta e conhecimento para as áreas executoras.
Realizar estudos de
dimensionamento, viabilidade, entre outros necessários para aprovar a
implementação do projeto;
Desenvolver proposta de soluções, visando
melhoria da qualidade de prestação de serviços e resultados;
Participar
na construção de processos visando sempre entregar a melhor experiência para
os clientes;
Participar e conduzir projetos de migração e/ou adequação
de processos a serem migrados e/ou implementados no CSC.
Requisitos:
- Formação superior completa nas área de Administração e Engenharia e afins;
- Conhecimento em Melhoria Contínua e Mapeamento de Processos;
- Conhecimento em Metodologia Lean;
- Conhecimento/vivência em BPMN/BPM;
- Domínio avançado das ferramentas Excel e Power Point;
- Ótima capacidade de comunicação e trabalho em equipe.
Desejável:
- Especialização em Lean e/ou Gestão de Projetos.
A empresa oferece Salário de R$ 3.600,00, o Horário de trabalho é Híbrido 3x na semana presencial - Horário Administrativo (Segunda à quinta das 08h às 18h e sexta das 08h às 17h)
Candidate-se
👉 Assistente de Gestão de Serviços
Descrição:Estamos em busca de um profissional dinâmico e com perfil solucionador para atuar como facilitador entre operações CSC e Auditoria Interna e Externa.
Será responsável por buscar oportunidades de melhoria no processo, conectando todos os envolvidos, elaborar e monitorar controles, bem como buscar o atingimento dos prazos.
As atividades da vaga são:
Apoiar e resolver as demandas operacionais que impedem a fluidez nos processos de auditoria;
Realizar contato com clientes internos e externos correlatos ao processo, com o objetivo de possibilitar o alinhamento e resolução de problemas;
Realizar a gestão dos documentos no fluxo assegurando a entrega dentro dos prazos estipulados;
Analisar e validar evidências conforme regras dos processos;
Acompanhar e monitorar controles existentes.
Requisitos:
- Habilidades com multitarefa e proatividade;
- Ser detalhista e comunicativo.
- Graduação cursando;
- Experiência com atividades administrativas;
- Conhecimento em Excel e pacote office.
A empresa oferece Salário: R$2300 e horário de trabalho Híbrido 3x na semana presencial - Horário Administrativo (Segunda à quinta das 08h às 18h e sexta das 08h às 17h)
Candidate-se
👉 Assistente de Suprimentos
Descrição:Temos uma oportunidade para fazer parte da Renner com o desafio de atuar junto a área de suprimentos, apoiando com dados, pagamentos e compilação de documentações.
As atividades da vaga são:
Emissão de ordens de compra,
Compilação da documentação para pagamento das despesas em geral associadas as rotinas de compras,
Controle e organização de pagamentos jurídicos junto a área de contas a pagar,
Atendimento de fornecedores externos e clientes internos
Contato com as principais áreas dentro da operação como: contas a pagar, manutenção, gestão de contratos e lojas.
Requisitos:
- Escolaridade mínima Ensino Médio (2o. Grau) completo
- Ensino superior em andamento;
- Conhecimento no Pacote Office;
- Perfil colaborativo e com forte viés de relacionamento,
- Boa capacidade de gestão de tempo e priorização de demandas.
A empresa oferece Salário: R$2141,00 e horário de trabalho Híbrido 3x presencial - Administrativo (Segunda à quinta das 08h às 18h e sexta das 08h às 17h)
Candidate-se
👉 Assistente Administrativo
Estamos com uma oportunidade para atuar na área de amostras como assistente administrativo.
As atividades da vaga são
Atender clientes internos e externos
Receber pacotes e amostras de produtos de revenda
Conferir documentações
Rastrear, distribuir e entregar amostras internamente
Emitir notas fiscais
AWB e Invoice para realizar envio de amostras nacionais e internacionais a fornecedores
Registrar informações em sistema
Realizar a baixa das amostrar e organizar o estoque
Remover as etiquetas e descaracterizar as amostrar
Embalar peças e alinhas doações institucionais
Requisitos:
- Escolaridade mínima Ensino Médio (2o. Grau) completo
- Ensino superior em andamento;
- Conhecimento em Excel
- Experiência em organização de estoque, recebimento e entrega de materiais
A empresa oferece Salário: R$1900,00 e o Horário de trabalho é Híbrido 3x na semana no escritório - Administrativo (Segunda à quinta das 08h às 18h e sexta das 08h às 17h)
Candidate-se
👉 Assistente de Contas a Pagar
Estamos com uma oportunidade para atuar na área de amostras como assistente de contas a pagar.
As atividades da vaga são
Realização de pagamentos de fornecedores de revenda, não revenda, serviços e impostos.
Conciliação de arquivo retorno, tratamento de rejeições.
Atendimento das solicitações de serviços enviadas pelos clientes internos da área.
Emissão de relatórios do sistema.
Interação com áreas correlacionadas.
Atendimento a demandas da auditoria interna e externa.
Requisitos:
- Escolaridade mínima Ensino Médio (2o. Grau) completo
- Graduação em andamento em Administração, Ciências Contábeis ou afins.
- Excel intermediário.
- Experiência nas rotinas de Contas a Pagar.
- Boa comunicação.
- Trabalho em Equipe.
Desejável:
- Experiência em conciliação bancária.
- Vivência em Centro de Serviços Compartilhados.
- Indicadores de desempenho.
- Experiência com os sistemas EBS Oracle e ServiceNow.
A empresa oferece salário: R$2200,00 e o horário é Híbrido 3x na semana presencial - Horário Administrativo (Segunda à quinta das 08h às 18h e sexta das 08h às 17h)
Candidate-se
Publicidade
👉 Assistente Administrativo de Loja
A empresa busca pessoa Assistente de loja CSC para atuar no time das Lojas Renner.
As atividades da vaga são:
Auxiliar e realizar processos administrativos e de apoio vinculados à loja como atividades de Recursos Humanos, Contas a pagar, Lançamento de notas, Gestão de documentos/solicitações, Suprimentos, Tesouraria, manipulação de produtos e demais rotinas administrativas.
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Pacote office básico (Word, Outlook, Excel e Powerpoint)
Ter senso de urgência, organização e agilidade na resolução de problemas.
Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana
Desejável:
Ensino Superior Completo ou Cursando;
A empresa oferece salário: R$1931,00 e o horário de trabalho é de Segunda à sábado, das 09h às 17h20.
Candidate-se
Vagas para atendimento ao cliente (PORTO ALEGRE):
👉 Assistente de Atendimento ao Cliente
Temos uma oportunidade para fazer parte da Renner com o desafio de atuar junto a área de atendimento ao cliente.
As atividades da vaga são:
Trabalhar para realização de objetivos comuns junto ao time
Atuar como agente transformador da jornada de atendimento ao cliente.
Requisitos:
Ensino médio completo
Experiência em atendimento ao cliente
Boa capacidade de relacionamento
Mindset digital, colaborativo e propositivo.
Conhecimento do pacote office.
A empresa oferece salário de R$ 1.400,00, horário de trabalho escala 6x1 / 6h dia
Candidate-se
A Talento Incluir alerta:
Candidato(a), fique atento!
“Na candidatura a uma vaga, o papel da Talento Incluir é apoiar e facilitar o processo, promovemos o encontro do profissional com deficiência e o mercado de trabalho. A decisão de contratações é da empresa que considera uma sequência de procedimentos como triagem, avaliação de currículo, perfil e compatibilidade entre as características do candidato e da vaga. O candidato afirma estar ciente e concorda com os termos acima, ao se candidatar a uma vaga via Talento Incluir.”
As agências do Sine estão com mais de 6 mil vagas disponíveis nesta semana. Confira Aqui. As vagas das agências foram publicadas nos LINKs:
🔎 Porto Alegre, região metropolitana e Vale do Sinos
➡ No litoral: A semana passada publicamos diversas oportunidades de emprego. Como nessa seleção de vagas nas cidades de Capão da Canoa, Tramandaí e Imbé. São ofertas de empregos para Vendedores, Agente de Monitoramento, Estoquista e outras.Tem vagas nas lojas da Renner, Asun, STOK CENTER e outras também publicadas AQUI. Para ver todas as oportunidades do Litoral Norte entre no Link.
➡ Região Metropolitana: São Centenas de oportunidades disponíveis na região metropolitana de Porto Alegre. Algumas estão listadas abaixo:
👉 Supermercado Industrial
O Supermercado Industrial em Canoas. As vagas disponíveis são para Açougueiro, Auxiliar de Padaria, Auxiliar de Açougue e Supridor.
Publicidade
ATENÇÃO:
Dificuldades em enviar o currículo por e-mail? Confira esta matéria que listamos o passo-a-passo.
FEIRÕES DE EMPREGO E SELETIVAS PRESENCIAIS
Clique aqui e confira quais empresas estão realizando seletivas e entrevistas presenciais
CANAL DE EMPREGOS
Acesse aqui e siga o nosso canal de empregos no WhatsApp.
ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS
Diariamente divulgamos vagas de emprego no Rio Grande do Sul em grandes e pequenas empresas. Para acompanhar as publicações de vagas de emprego que fazemos diariamente aqui no blog não esqueça de curtir a nossa página no Facebook.
Também pode nos seguir no Twitter, Instagram e Linkedin.
Você também pode procurar novas vagas utilizando a caixa de busca de empregos, navegar pelas vagas conforme a região e participar dos nossos grupos de emprego no Facebook e WhatsApp
Participar da conversa