Postagem em destaque
Unimed Central de Serviços abre vagas de emprego em Canoas
- Gerar link
- Outros aplicativos
A Unimed Central de Serviços está com oportunidades de emprego em Canoas. As vagas abertas são para Consultor Comercial, Vendedores e Assistente Administrativo. Não perca esta chance de retornar ao mercado de trabalho numa empresa renomada.
As inscrições vão até o dia 03 de julho. Confira abaixo os detalhes de cada vaga e como se candidatar.
Publicidade
👉 Consultor Comercial
Descrição:A Unimed é uma empresa especializada em otimizar processos de compras e fornecimento para hospitais, clínicas e outras instituições de saúde. Tem como objetivo transformar a maneira como as instituições de saúde gerenciam suas aquisições, garantindo eficiência, economia e segurança.
O Consultor Comercial será responsável por identificar novas oportunidades de negócios, gerenciar o ciclo completo de vendas e construir relacionamentos duradouros com clientes na área da saúde. O profissional trabalhará em estreita colaboração com equipes internas para garantir a satisfação do cliente e o sucesso da implementação da solução SaaS.
Responsabilidades e atribuições
Fazer a gestão da carteira de clientes, assegurando atendimento de qualidade e soluções eficazes para suas necessidades;
Identificar e prospectar novas oportunidades de negócios dentro da carteira de clientes e novos mercados no setor de saúde;
Conhecer as soluções SaaS e processos de compras, alinhando-as com as necessidades dos clientes;
Entender as necessidades operacionais e estratégicas dos clientes, oferecendo soluções que atendam essas demandas;
Acompanhar todo o processo comercial e técnico da carteira de clientes, desde a prospecção até a entrega e operação da solução;
Efetuar report de status para os clientes internos e externos, garantindo transparência e alinhamento durante todo o ciclo de vendas;
Manter bom relacionamento com os clientes internos e externos, atuando como ponto de contato principal e garantindo a satisfação do cliente;
Manter atualizado o sistema de informações comerciais durante todo o ciclo de vendas, garantindo registros precisos e atualizados no CRM;
Realizar apresentações e demonstrações da solução SaaS para potenciais clientes, destacando os benefícios e as funcionalidades da plataforma;
Negociar termos e condições de vendas, elaborar propostas comerciais e fechar contratos;
Colaborar com as equipes internas para alinhar estratégias de vendas e feedback do cliente;
Acompanhar a implementação da solução SaaS junto aos clientes, garantindo uma transição suave e bem-sucedida;
Atingir e superar metas de vendas mensais, trimestrais e anuais estabelecidas pela empresa.
- Ensino superior em andamento ou completo em Administração, Marketing, Tecnologia da Informação ou área correlata;
- Mínimo de 12 meses de experiência em vendas B2B, preferencialmente em SaaS e/ou no setor de saúde;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de realizar apresentações impactantes;
- Forte habilidade de negociação e persuasão;
- Alta motivação e orientação para resultados, com histórico comprovado de atingir e superar metas de vendas;
- Familiaridade com ferramentas de CRM e plataformas SaaS;
- Disponibilidade para viagens (necessário CNH B).
Requisitos DESEJÁVEIS:
- MBA ou Pós Graduação em andamento ou completo;
- Experiência no segmento hospitalar, home care ou clínica médica;
- Conhecimento em metodologia Solution Selling.
- DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR PRESENCIALMENTE EM CANOAS/RS, DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA, DAS 08 ÀS 18H.
➡ Candidate-se Consultor Comercial
Publicidade
👉 Assistente Administrativo - Área de Logística e Patrimônio
A Unimed busca profissional para realizar controle patrimonial demandados pelas área administrativa da cooperativa.
Responsabilidades e atribuições:
Coletar dados, elaborar planilhas de cálculos e relatórios para apreciação do gestor imediato;
Acompanhar os processos do setor conforme solicitação do gestor imediato;
Levantar a necessidade de materiais e solicitar a compra se necessário;
Auxiliar na elaboração de projetos da área;
Manter atualizado o cadastro de produtos, fornecedores e bens patrimoniais;
Prestar informações referentes a cotações de preços, processamento de dados;
Efetuar compra de materiais, equipamentos e demais itens de escritório, negociando preços, prazos de entrega e outras condições, mantendo controles;
Prover a manutenção e conservação de veículos e equipamentos;
Executar atividades administrativas e rotineiras, tais como: arquivo, digitação, protocolo, preenchimento, conferência, classificação, encaminhamento, digitalização de documentos e contratos;
Controlar estoque, contatar fornecedores e dar entrada de notas fiscais;
Separar, entregar e controlar pedidos de material de escritório;
Realizar inventário e a entrega de materiais conforme solicitação;
Viajar à trabalho conduzindo o veículo com atenção, previsão e demais elementos da direção defensiva, observando as leis de trânsito.
Requisitos OBRIGATÓRIOS:
- Ensino Médio completo;
- Experiência mínima de 1 ano em controle de bens patrimoniais, inventário e conhecimento contábil;
- CNH B e habilidade para dirigir na região metropolitana.
Requisitos DESEJÁVEIS:
- Ensino Técnico Completo e/ou Superior em andamento.
- DISPONIBILIDADE para trabalhar PRESENCIALMENTE em CANOAS DAS 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.
➡ Candidate-se Assistente Administrativo
👉 Vendedor Interno de Medicamentos e Materiais Hospitalares
Descrição:
A empresa busca um(a) profissional que seja ousado, pró-ativo e focado na venda interna de materiais e medicamentos para o mercado em geral, atuando na Distribuidora Hospitalar Unimed - uma das principais fornecedoras de materiais e medicamentos hospitalares do Sul do Brasil e, desde 2005, atua distribuindo produtos para Hospitais, Clínicas, Laboratórios e demais segmentos de saúde em todo o território nacional.
Responsabilidades e atribuições:
Planejar a rotina de venda (ligações, contatos, promoções, etc.);
Realizar contato com os clientes através dos canais disponibilizados pela empresa a fim de negociar os produtos da Distribuidora;
Identificar oportunidades de negócios, atender as solicitações dos clientes com agilidade e qualidade, priorizando o aumento do faturamento e a satisfação do cliente;
Elaborar e negociar propostas comerciais em conjunto com os especialistas comerciais e consultores;
Manter os indicadores individuais no GNU atualizados;
Manter atualizado os dados cadastrais dos clientes no sistema NL;
Realizar agendamento com os clientes para trabalho técnico e monitoramento dos contratos vigentes;
Manter comunicação efetiva com os consultores , analistas e especialistas;
Realizar periodicamente a gestão da carteira de clientes, monitorar e analisar.
Requisitos OBRIGATÓRIOS:
- Ensino superior em andamento;
- Experiência de 1 ano em venda interna (por telefone, e-mail, sistema ) de produtos;
- Vivência em prospecção de novos clientes, elaboração de propostas comerciais e gestão da carteira de clientes;
- Facilidade para atingir metas de vendas e para identificar oportunidades de negócios;
- Conhecimento em pacote Office (Word, Excel, Outlook).
Requisitos DESEJÁVEIS:
- Ensino superior completo (Administração, Processos Gerenciais, Comercio exterior, Gestão Comercial);
- Experiência em venda de medicamento e materiais hospitalares.
- DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR PRESENCIALMENTE EM CANOAS/RS, DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA, DAS 08 ÀS 18H.
➡ Candidate-se Vendedor Interno
A empresa oferece:
- Na admissão:
- Auxílio Combustível (Cartão Sodexo) ou Vale Transporte
- Vale alimentação e/ou Vale Refeição (Cartão Sodexo)
- Auxílio Creche ou Auxílio Babá
- Ginástica Laboral
- Gympass
- Após 3 meses:
- Auxílio Educação
- Auxílio Idiomas
- Plano de saúde Unimed
- Plano Odontológico Uniodonto
- PPR- Participação nos Resultados
- Uniforme
- Seguro Acidente Pessoal
- SOS Emergências Médicas
- Após 6 meses:
- Previdência Privada
Sobre a empresa:
A Unimed Central de Serviços, uma Cooperativa que
integra o Sistema Cooperativo Empresarial Unimed-RS e que tem como propósito
fomentar o desenvolvimento e gerar economia para todas as Unimeds do Rio
Grande do Sul. Fazemos isso fornecendo produtos e serviços e garantindo a
sustentabilidade dos negócios, além de atuarmos com o Sistema Unimed Nacional
e com Hospitais, Clínicas, Laboratórios e Cooperativas de crédito em todo o
Brasil.
Publicidade
Fonte:
Linkedin
As agências do Sine estão com mais de 6 mil vagas disponíveis nesta semana. Confira Aqui. As vagas das agências foram publicadas nos LINKs:
🔎 Porto Alegre, região metropolitana e Vale do Sinos
➡ No litoral: A semana passada publicamos diversas oportunidades de emprego. Como nessa seleção de vagas nas cidades de Capão da Canoa, Tramandaí e Imbé. São ofertas de empregos para Vendedores, Agente de Monitoramento, Estoquista e outras.Tem vagas nas lojas da Renner, Asun, STOK CENTER e outras também publicadas AQUI. Para ver todas as oportunidades do Litoral Norte entre no Link.
➡ Região Metropolitana: São Centenas de oportunidades disponíveis na região metropolitana de Porto Alegre. Algumas estão listadas abaixo:
👉 Supermercado Industrial
O Supermercado Industrial em Canoas. As vagas disponíveis são para Açougueiro, Auxiliar de Padaria, Auxiliar de Açougue e Supridor.
ATENÇÃO:
Dificuldades em enviar o currículo por e-mail? Confira esta matéria que listamos o passo-a-passo.
Publicidade
FEIRÕES DE EMPREGO E SELETIVAS PRESENCIAIS
Clique aqui e confira quais empresas estão realizando seletivas e entrevistas presenciais
CANAL DE EMPREGOS
Acesse aqui e siga o nosso canal de empregos no WhatsApp.
ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS
Diariamente divulgamos vagas de emprego no Rio Grande do Sul em grandes e pequenas empresas. Para acompanhar as publicações de vagas de emprego que fazemos diariamente aqui no blog não esqueça de curtir a nossa página no Facebook.
Também pode nos seguir no Twitter, Instagram e Linkedin.
Você também pode procurar novas vagas utilizando a caixa de busca de empregos, navegar pelas vagas conforme a região e participar dos nossos grupos de emprego no Facebook e WhatsApp
- Gerar link
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário