Revenda da Apple a2YOU abre vagas para vendedores em SP e PR

A rede de varejo a2YOU, especializada na revenda de produtos da Apple como iPhone, iPhone, iPad, iMac e Macbook, além de acessórios da marca, está com 20 vagas abertas em filiais da loja nos estados de São Paulo e Paraná para a função de atendente de vendas. As vagas na capital paulista são para as lojas do seguintes shoppings: Pátio Higienópolis, Paulista, Market Place e Iguatemi. No Paraná as vagas são paras lojas dos shoppings Mueller e Barigui localizados na capital Curitiba.

Os candidatos às vagas devem cumprir alguns requisitos básicos para trabalhar na a2YOU. Um deles é gostar da área de vendas, além de ser fã dos produtos da Apple. A empresa também exige que o candidato tenha nível superior completo. Outros requisitos valorizados estão a habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal, atitude, além do interesse no conhecimento e uso de novas tecnologias.


A empresa não divulgou o valor do salário, mas sabe-se que os atendentes trabalham com sistema de metas. Já a jornada de trabalho será por turnos de 8 horas, 6 dias por semana, podendo ainda ser incluídos feriados e fins de semana. Os benefícios oferecidos pela rede são os seguintes: assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, desconto em farmácia e remuneração variável anual.

Para participar do processo seletivo o candidato deve enviar o currículo para o email a2youcarreira@a2you.com.br. No assunto é preciso indicar o nome da vaga de acordo com o local, isto é, se a vaga é para São Paulo coloque "Vendedor São Paulo". Para as vagas em Curitiba escreva "Vendedor Curitiba".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem Experiência | Zaffari seleciona funcionários em Porto Alegre

Grupo Souza Lima abre vagas para Auxiliar de Limpeza, Porteiro e Vigilantes em Porto Alegre, Cachoeirinha e outras cidades

GM abre inscrições em Gravataí para mulheres