Ganhe dinheiro trabalhando como escritor freelancer

Escritor freelancerSe você gosta de escrever e tem tempo livre, pode se tornar colaborador de um blog ou criar o seu próprio site. Para isto não é preciso ter experiência, basta ter um computador e acesso à internet. Como requisito é gostar de escrever e possuir domínio razoável da língua portuguesa. O que procuramos são pessoas interessadas em produzir artigos com dicas sobre como criar um currículo, como se portar numa entrevista, entre outras. Os colaboradores também podem escrever matérias sobre vagas em qualquer cidade do Brasil. Não há limite de palavras e nem quantidade mínima de artigos. Os usuários podem mandar quantos artigos quiser.

Os artigos podem ou não ser aprovados, e ficam à critério do editor do blog. Não será feito qualquer processo seletivo, e os colaboradores (escritores freelancer) não serão contratados, nem terão qualquer vínculo empregatício com o site. O regime de colaboração consiste no envio de textos para o e-mail informado abaixo. Não oferecemos salário. O pagamento será feito através da exibição de anúncios do Google Adsense. Desse modo o colaborador deverá enviar junto com artigo (em texto puro) um bloco de anúncios do tamanho de 300x250 pixels, que deverá ser gerado no site do serviço.

Quem não tem uma conta no Google Adsense, pode se cadastrar no serviço. Esse não é um requisito obrigatório para o colaborador. No entanto, caso envie um artigo e ele seja publicado, este não gerará qualquer tipo de remuneração. Fica a critério do autor enviá-lo ou não. Além do código do anúncio, o autor também poderá enviar opcionalmente uma breve biografia juntamente com o artigo no rodapé do texto, que será incluído no rodapé.

Os textos enviados devem ser originais, ou seja, não podem ser copiados de outros sites. Quem pretender escrever sobre vagas, cursos e outros assuntos já disponíveis na internet deverá reescrever o texto sob outro ponto de vista. Caso seja identificado um texto copiado ele não será publicado e caso publicado, será deletado do site.

ATENÇÃO
Esta postagem é antiga e não estamos mais procurando colaboradores para o blog obrigado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BAUDUCCO realizará processo seletivo para mais de 100 vagas de AUXILIAR DE PRODUÇÃO

Zaffari realiza entrevistas de emprego nesta segunda-feira (29) em Porto Alegre

Massas Romena abre vagas de emprego em Gravataí e Cachoeirinha