Google abre 25 vagas de estágio no Brasil

Estágio GoogleO Google é uma das melhores empresas do mundo para se trabalhar. No Brasil não é diferente. A companhia americana inaugurou há pouco tempo seu novo escritório no país e agora acabou de anunciar a abertura de 25 vagas de estágio para o escritório de São Paulo. As oportunidades são para as áreas de administração, vendas e marketing e são parte do  programa Google Business Internship Program.

A duração do programa é de sete meses. Os estudantes de nível superior aprovados no processo seletivo atuarão não só na sede da empresa em São Paulo como também poderão trabalhar fora do país. Até mesmo na sede mundial da empresa em Moutain View depois de efetivados. Os novos estagiários, antes disso, deverão atuar em várias áreas dentro do Google como YouTube, publicidade, recursos humanos e produtos, entre outras.

Os interessados em trabalhar no Google poderão se inscrever até o dia 11 de Março através do site da Cia de Talentos. Lá é possível conferir todos os requisitos para concorrer a uma vaga na empresa. A seleção é feita em várias etapas e os candidatos participarão de entrevistas e provas realizadas pela internet usando os serviços do próprio Google como a rede social Google Plus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BAUDUCCO realizará processo seletivo para mais de 100 vagas de AUXILIAR DE PRODUÇÃO

Zaffari realiza entrevistas de emprego nesta segunda-feira (29) em Porto Alegre

Massas Romena abre vagas de emprego em Gravataí e Cachoeirinha