Vaga para Auxiliar de Produção (sem experiência) em Tramandaí ou Imbé

A empresa Decoreiro, fabricante de produtos para decoração, está selecionando Auxiliar de Produção. Confira a seguir os detalhes e requisitos da vaga e veja como se candidatar.

Para fazer parte do time da empresa é preciso se encaixar no seguinte perfil:

Vaga para Auxiliar de Produção (sem experiência) em Tramandaí ou Imbé


VAGA: Auxiliar de Produção.

- É NECESSÁRIO: ter idade até 22 anos e residir em Imbé ou Tramandaí. Não é preciso ter experiência, mas se tiver, melhor Segundo a empresa o essencial é ter vontade de crescer.

A empresa fica na Av. Paraguassú, 2624 - Centro, Imbé.

Não foram divulgados os valores de salários e outras informações.

COMO SE CANDIDATAR

Caso se encaixe nos requisitos da oportunidade do emprego. mande um e-mail para: contato@decoreiro.com.br.

DICA

Ao enviar o currículo, não esqueça de escrever uma mensagem se apresentando. Algo como:

"Olá, meu nome é (coloque seu nome). Vi o anúncio para a vaga de Auxiliar de Produção e me encaixo nos requisitos. Tenho X anos (troque pela sua idade), moro em (coloque a cidade) e estou enviando meu currículo em anexo.

Agradeço a oportunidade e aguardo o seu contato. Meu número é (coloque o número de telefone ou whats).

Atenciosamente,  fulano de tal."

Fonte: Facebook da empresa

SIGA-NOS

GOSTOU? Curta a NOSSA PÁGINA no Facebook para acompanhar a divulgação de empregos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grupo Souza Lima abre vagas para Auxiliar de Limpeza, Porteiro e Vigilantes em Porto Alegre, Cachoeirinha e outras cidades

Fonte Sarandi anuncia Contratação Emergencial para Auxiliar de Produção

GM abre inscrições em Gravataí para mulheres