Postagens

Mostrando postagens de maio 20, 2011

Vale Fertilzante e BR Foods abrem programa de estágios

Imagem
Duas grandes empresas brasileiras, que se destacam por atuar até mesmo no exterior, abriram oportunidades de estágio para estudantes. A Vale Fertilizantes é uma delas. A empresa espera incluir 140 estagiários no seu quadro de colaboradores.

Fábrica da Arezzo abre programa de trainees 2011

Imagem
A Arezzo é uma das maiores fábricas de calçados do Brasil. Com sede na pequena cidade de Campo Bom, na região do Vale do Sinos, RS, a empresa abriu inscrições para o seu Programa de Trainees 2011. As vagas   são para recém-formados e se destinam tanto para sede da empresa no Rio Grande do Sul como para atuar em São Paulo. As áreas de atuação abrangem setores diversos como pesquisa e desenvolvimento, além da área jurídica,  finanças e Tecnologia da Informação . A empresa também dispõe de vagas de estágio em diversas áreas. As inscrições pelo site do programa podem ser feitas até o fim do mês. Mais informações neste site .

Vagas no Programa de Trainee na Whirlpool

Imagem
Responsável por marcas como Consul e Brastemp, a empresa Whirlpool divulgou a abertura do seu Programa de Trainees 2011 . As inscrições podem ser feitas pelo  site da empresa e vão até o dia 15 de Junho. Para participar da seleção os candidatos precisam ser recém-formados e podem atuar em projetos de responsabilidade social, além da área técnica da empresa. O período da conclusão dos cursos de graduação precisam estar dentro da janela de Janeiro de 2009 à Dezembro de 2011. Além disso os candidatos devem ter conhecimento fluente da língua inglesa, e a disponibilidade para morar em outras cidades e até mesmo estados. Os valores dos salários pagos não foram revelados. O programa começará em Outubro deste ano. Atualização : Já estão disponíveis as informações sobre o Programa de Trainee 2013 da Whirlpool. Para saber mais clique aqui . Atualização 2:   Neste endereço estão disponíveis as informações sobre o Programa de Trainee 2014.