Postagens

Mostrando postagens de agosto 25, 2011

Tray abre 30 vagas para programadores e analistas

Imagem
A área de comércio eletrônico está aquecida no Brasil e em outras partes do mundo. As vendas crescem cada vez mais a cada ano que passa. Na carona desse sucesso diversas empresas conquistam o seu lugar. Uma delas é a Tray. A companhia fornece uma plataforma de comércio eletrônico utilizada por mais de 4 mil sites brasileiros. E agora a empresa anunciou a abertura de 30 vagas no setor.

117 vagas de estágio disponíveis no IPT em São Paulo

Imagem
A seleção para as 117 vagas de estágio remunerado serão voltadas a alunos de curso de níveis superior e técnico de diversas áreas profissionais. Poderão ser feitas as inscrições até dia 14 de setembro de 2011. O programa “ IPT Novos Talentos ” prima por criar oportunidades para os estudantes adquirirem experiência através do contato com situações profissionais reais (no presente momento o Instituto passa por um processo de modernização).

Vagas no Programa de Estágios e Trainee Braskem - Inscrições prorrogadas

Imagem
Foram prorrogadas as inscrições para os Programas de Estágio e Trainee 2012 até o dia 4 do próximo mês. São disponibilizadas 162 vagas em diversas áreas e regiões do país. Para candidatos com inglês avançado e disponibilidade para mudança/viagens, além nível superior concluído entre dezembro de 2009 até dezembro de 2011 nos seguintes cursos: Engenharia Mecânica, Engenharia Produção, Engenharia Química, Engenharia de Materiais, Engenharia de Segurança do Trabalho e Engenharia Metalúrgica; Administração, Pedagogia, Psicologia, Química, Química Industrial, Economia, Publicidade e Propaganda. Para estes serão destinadas 27 vagas para o Programa de Trainee 2012 .