Postagens

Mostrando postagens de julho 3, 2012

Programa de Trainee Copersucar

O objetivo do Programa de Trainees Copersucar é identificar o potencial de liderança dos jovens e acelerar o seu o desenvolvimento.  O trainee é contratado como funcionário da Copersucar e participa de um programa com 18 meses de duração, visando, entre outros requisitos, o desenvolvimento de suas habilidades técnicas e comportamentais. Durante o programa o trainee desenvolve projetos em diferentes áreas, o que proporciona ampliar a visão dos negócios e entender melhor as necessidades dos diversos públicos da empresa, antes de estar definitivamente alocado em uma área específica.

Programa de Trainee Abril

Imagem
PERFIL DO TRAINEE Jovens profissionais que se identifiquem com os valores da Abril. Pessoas ligadas em informação e cultura, que gostem de desafios e que busquem inovação e aprendizado continuo. Que tenham brilho nos olhos, atitude empreendedora, e que acreditem que a excelência se constrói por meio da valorização da diversidade.

Programa de Trainee Unicasa 2012

Mais do que descobrir talentos, o programa Trainee Unicasa busca desenvolver profissionais para atuar com competência em um mercado exigente e em constante crescimento. Se você busca uma oportunidade de crescer profissionalmente e adora desafios, o programa Trainee Unicasa foi feito para você.  O PROGRAMA O objetivo do programa Trainee Unicasa é identificar e desenvolver talentos. No momento as vagas disponíveis para ingresso através do programa Trainee Unicasa são para a área comercial da empresa. Este profissional é responsável pelo relacionamento comercial entre Unicasa e revendedor autorizado.

Programa de Estágio GSK

Estágio para a Vida.  Já imaginou fazer parte de uma das melhores  empresas para se trabalhar?  A GSK leva a sério o desenvolvimento pessoal e profissional.  Garantimos confiança, respeito e a chance de você desenvolver suas habilidades numa das principais indústrias farmacêuticas do mundo.  Ao ingressar na Companhia cada estagiário terá um plano de estágio , contendo atividades definidas de acordo com a área de atuação e curso. O objetivo do plano é agregar valor à formação acadêmica e também integrar o estudante aos processos da companhia.  O estágio será acompanhado pelo plano de desenvolvimento e de performance, cujo objetivo é permitir as conversas reais entre Gestores e Estagiários.  São realizados também encontros periódicos com o RH, visando o alinhamento entre teoria acadêmica e práticas organizacionais. Mais informações sobre como se candidatar às vagas de estágio na GSK neste site .

Programa de Trainee do Grupo Invepar

Elaborado para transformar jovens talentos em profissionais de excelência, o Programa Trainee do Grupo Invepar proporciona a oportunidade de adquirir novos conhecimentos e superar desafios na área de maior crescimento do país. O Programa destaca o job rotation em diferentes empresas e áreas do Grupo, capacitando os aprovados com uma visão ampla da organização. Além disso, a previsão de cursos de desenvolvimento, tais como liderança e gerenciamento de projetos, agregam valores fundamentais à carreira de nossos trainees .

Programa Trainee Bematech 2013

Imagem
As oportunidades do Programa Trainee Bematech 2013  são para atuar em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro. Não há preferência por formação, porém os candidatos devem ter perfil executivo, experiência anterior e estar cursando ou já ter concluído curso de pós-graduação.  Com duração de 12 meses, o objetivo do Programa de Trainee da Bematech é desenvolver jovens para assumirem posições de liderança na companhia.  Buscamos colaboradores que, além de bastante qualificados, estejam comprometidos com uma visão de longo prazo.