Postagens

Mostrando postagens de junho 18, 2021

Vaga para Zelador em Porto Alegre

Imagem
A Sulclean Serviços Integrados está selecionando Zelador para trabalhar em Porto Alegre. As atribuições da vaga são: Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio. Controlar a movimentação das pessoas e veículos. Realizar pequenos reparos.   Requisitos: Ensino Fundamental; Experiencia comprovada na área; NR 10 e NR 35; Disponibilidade de horários. Os interessados devem enviar o Currículo para selecao@sulclean.com Fonte:  Facebook Outras oportunidades: Em Porto Alegre, a rede Calábria está selecionando  Auxiliar de Cozinha  e  Educadores . Confira também as vagas disponíveis no  sine  de Porto Alegre, Gravataí e Canoas. A  Unimed e outras empresas  também estão selecionando funcionários. Para ver mais vagas da região metropolitana,  clique aqui .

Vaga para Fiscal de Caixa em Esteio

Imagem
Os Mercados Bom Preço estão contratando Fiscal de Caixa para trabalhar em Esteio. A loja de Esteio fica localizada na Av. Luiz Pasteur, 8045 - Três Marias. Requisitos: Necessário Experiência na função Os interessados devem enviar o currículo para: trabalheconosco@mercadosbompreco.com.br Fonte:  Facebook Outras oportunidades: Em Porto Alegre, a rede Calábria está selecionando  Auxiliar de Cozinha  e  Educadores . Confira também as vagas disponíveis no  sine  de Porto Alegre, Gravataí e Canoas. A  Unimed e outras empresas  também estão selecionando funcionários. Para ver mais vagas da região metropolitana, clique aqui .

Vaga para Consultor de vendas em Torres, Capão da Canoa, Tramandaí e Osório

Imagem
A CDL Tramandaí Imbé está selecionando funcionários para a vaga de Consultor de Vendas no Litoral Norte. As cidades que tem vagas são Torres, Capão da Canoa, Tramandaí e Osório.   A CDL não divulgou os requisitos necessários. Também não foi divulgado os salários e benefícios oferecidos. Os interessados na vaga devem enviar o currículo em PDF para o email: vagas@cdltramandaiimbe.com.br Fonte:  Facebook Outras Oportunidades:  Em Tramandaí, loja de óculos contrata vendedores . A Cindapa está selecionando Instalador de Alarmes em Imbé e em Tramandaí. Para ver mais vagas no litoral, clique aqui .