Postagens

Mostrando postagens de julho 29, 2020

Vaga auxiliar de estoque SidTintas Osório

Imagem
A empresa SidTintas está contratando Auxiliar de estoque  Área e especialização profissional: Organização e manutenção de estoque Local de trabalho: Osório Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período: Integral Escolaridade: Ensino médio completo (graduação será um diferencial) Não exigido experiência Atividades: auxiliar na organização e manutenção do estoque, entrega de materiais. Importante: Remuneração: salário do comércio, hora extra.  Serão recebidos currículos somente por e-mail, as lojas não receberão por meio físico. O e-mail é sidtintas2@brturbo.com.br  

Instituto Mix abre Vaga de Orientador Comercial em Tramandaí

Imagem
O Instituto Mix está em processo seletivo para a vaga de Orientador Comercial. A empresa aceitará apenas os currículos que forem enviados por email. Requisitos: Ter mais de 18 anos Residir em Tramandaí ou Imbé Ter experiência em vendas Disponibilidade de horário Ensino médio completo Experiência em Telemarketing (é um diferencial) Benefícios:  CLT Remuneração compatível Possibilidade de crescimento profissional Premiações Os interessados que preencham os requisitos devem enviar o currículo por email para o endereço tramandai@institutomix.com.br Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Mais de 100 vagas na Via Uno em Santo Antônio da Patrulha

Imagem
A empresa RR Shoes, detentora da marca Via Uno, teve que fechar a unidade de Santo Antônio da Patrulha no começo de 2020, com isso, foram demitidos mais de 800 funcionários.  Em 20 de julho, a empresa conseguiu a recuperação judicial, e por isso, até o dia 10 de agosto a empresa deseja abri cerca de 100 vagas para novas contratações. Atualmente a empresa está trabalhando nas filiais de Santo Antônio e Caraá e possui mais de 400 funcionários. Devido a decisão judicial, poderão abrir mais 100 postos de empregos. Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para estágio em Xangri-lá

Imagem
O Laboratório Vitale está com uma oportunidade de emprego para Xangri-lá. Estão oferecendo uma Vaga para Estágio, o candidato deve estar cursando: biomedicina, farmácia, biologia, enfermagem ou técnico em enfermagem. Detalhes da vaga: Unidade: Xangri-lá Turno: manhã; Jornada de segunda a sexta; Os interessados devem enviar seu currículo para: administrativo@vitalelaboratorio.com.br Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para recepcionista em Tramandaí

Imagem
As clínicas Sorrifácil, empresa do ramo odontológico contrata profissional com experiência em recepção. Responsabilidades são: Recepcionar os pacientes com cordialidade, sanando suas dúvidas e direcionando para as áreas responsáveis Realizar agendamentos Apoiar na documentação Cadastro e demais atividades importantes para o bom andamento da clínica. Desejável: Ensino médio completo Os interessados que quiserem se candidatar a vaga devem entrar NESTE SITE e preencher o formulário. Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para consultor de vendas em Tramandaí

Imagem
A empresa CallAction está contratando consultor de vendas para Tramandaí. As informações coletadas na rede social da empresa são para trabalho de segunda a sexta-feira, com salário em CLT + passagens + comissões. A perspectiva são de ganhos acima de R$ 2000,00. Os interessados devem enviar o currículo para supervisor@callaction.com.br Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .