Postagens

Mostrando postagens de agosto 28, 2020

Vagas nas lojas Prati em Capão da Canoa

Imagem
As Lojas Prati está os com diversas oportunidades de trabalho: Auxiliar de limpeza Atendente Supridor Caixa operador Frente de caixa Leia também: Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Requisitos: Morar em Capão da Canoa e proximidades Experiência comprovada Os interessados devem enviar o currículo para vagas@lojasprati.com

Vaga de recepcionista em Capão da Canoa

Imagem
A empresa Sorrifácil seleciona candidatos para a Recepção em Capão da Canoa. Os interessados devem enviar o currículo para recrutamento@sorrifacil.com.br Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vagas de operador de caixa, limpeza e repositor em Pinhal

Imagem
A empresa Lojão Scuna em Pinhal está selecionando candidatos para vagas de: Repositor Operador de caixa Auxiliar de Limpeza Requisitos: Morar em Pinhal Experiência Ter mais de 18 anos Os interessados podem deixar o currículo na loja que fica localizada na Av. Gen. Osório, 831 - Centro - Balneário Pinhal ou enviar na Fanpage da empresa  https://www.facebook.com/lojaoscuna Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Unidade Imbé/Tramandaí da Cindapa contrata Agente de atendimento de ocorrência

Imagem
A Cindapa está contratando Agente de atendimento de ocorrência para a unidade Imbé/Tramandaí. A empresa busca profissionais éticos, proativos e comprometidos. Os interessados devem deixar o currículo na Cindapa, localizada na Av. Garibaldi, 1422 – Centro ou Av. Rubem Berta, 1745 – Centro, Tramandaí. Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para marceneiro em Tramandaí

Imagem
A loja Dub Auto Service está contratando marceneiro com experiência.  Os interessados devem deixar o currículo na loja localizada na Av. Fernandes Bastos, 3104, Tiroleza, Tramandaí. Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vagas para mecânico e consultor de vendas para revenda de carros em Torres

Imagem
A revendedora de veículos Marauto Veículos em Torres está selecionando mecânico e Consultor de vendas. Consultor de Vendas Informar link da sua rede social Deve possuir CNH Morar em Torres/RS ou proximidades Mecânico Os interessados devem entrar em contato pelo WhasApp (51) 9615-9269 Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para vistoriador de imóveis em Tramandaí

Imagem
Persona Rh seleciona Vistoriador de Imóveis para trabalhar em Tramandaí. Requisitos: Ensino médio completo CNH A ou B Boa comunicação Residir em Tramandaí Interessados devem enviar o currículo com foto para o e-mail  curriculo@personarh@com.br  com o assunto Vistoriador de Imóveis.    

Sites que oferecem vagas e Inscrições para Jovem Aprendiz

Imagem
O primeiro emprego é difícil, mas algumas empresas procuram jovens inexperientes para apreender um ofício. Confira onde se inscrever para uma vaga de Jovem Aprendiz: Projeto Pescar Requisitos: Ter vontade de se preparar para o mundo do trabalho; Ter o Ensino Médio completo ou em andamento, ou a partir do 7º ano do Ensino Fundamental, conforme conhecimentos mínimos para o curso; Jovens em situação de vulnerabilidade social, com renda familiar de até meio salário mínimo por pessoa ; Com idades entre 16 e 19 anos; Não possuam experiências sistemáticas no mercado formal de trabalho; Não tenham concluído ou estejam cursando algum tipo de curso técnico ou profissionalizante. Inscrição:   https://www.projetopescar.org.br/inscricoes/ Ciee No Ciee, o jovem se cadastra e concorre a vagas de estágios em empresas parceiras do Ciee. Requisitos: Jovens de 14 a 24 anos incompletos Cursando o Ensino Fundamental ou o Ensino Médio OBS.: A idade máxima prevista não se apli

Vagas de Designer Gráfico e Operador de CNC em Capão da Canoa

Imagem
A gráfica Ribeiro Print em Capão da Canoa está contratando funcionários para as vagas de: Designer Gráfico e Operador de CNC. Requisitos: Designer Gráfico: Conhecimento de CorelDraw e Photoshop Operador de CNC:  Saber Operar CNC Router e CNC a laser Os interessados devem enviar o currículo para comercial@ribeiroprint.com.br Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para montador de móveis em Capão da Canoa

Imagem
A loja de móveis e decorações Artefatto Ambientes está contratando Montador de Móveis em Capão da Canoa. Requisitos: Ter experiência Os interessados devem enviar o currículo para artefattoambientes@gmail.com . Para mais informações podem ligar para o telefone (51) 98401-8437 Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .