Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 5, 2013

Google abre 25 vagas de estágio no Brasil

Imagem
O Google é uma das melhores empresas do mundo para se trabalhar. No Brasil não é diferente. A companhia americana inaugurou há pouco tempo seu novo escritório no país e agora acabou de anunciar a abertura de 25 vagas de estágio para o escritório de São Paulo. As oportunidades são para as áreas de administração, vendas e marketing e são parte do  programa Google Business Internship Program.

Empregos em Minas Gerais: Hemominas abre 360 vagas

Imagem
As inscrições para o concurso da Hemominas (Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia de Minas Gerais) terá inicio dia 18 deste mês. O objetivo do concurso é preenchimento de 360 vagas, sendo 38 destinadas à formação de cadastro de reserva, distribuídas pelos níveis médio, médio/técnico e superior.

Petrobrás contrata: 44 vagas mais cadastro de reserva de vaga

Imagem
A PETROBRÁS DISTRIBUIDORA S.A. abre Concurso público para diversos cargos para o ano de 2013. Serão preenchidas 44 vagas. Os candidatos que não forem aprovados de imediato podem fazer parte do cadastro de reserva, mediante as condições estabelecidas no Edital. Detalhes do concurso PETROBRÁS DISTRIBUIDORA S.A