Postagens

Mostrando postagens de novembro 14, 2020

Kibon tem vaga para sorveteiro em Capão da Canoa

Imagem
A Kibon Capão da Canoa está contratando sorveteiro para trabalhar em Capão da Canoa. A Vaga não requer é para a temporada de veraneio e não requer experiência na função. Para se candidatar é preciso cumprir os seguintes requisitos:   Ser maior de 18 anos; Ser ágil; Ter disponibilidade de horário; Ser responsável.   Interessados em se candidatar devem entrar em contato pelo Whatsapp: (51) 998028292. A contratação está sujeita à entrevista.   Além da vaga acima, há outras oportunidades similares em Capão da Canoa. Há vaga de atendente na sorveteria Frutos de Goiás . Para visualizar todas as vagas disponíveis na cidade clique neste link . Leia as postagens e veja como se candidatar às vagas.

Vaga para auxiliar de Açougue no Superbom Imbé

Imagem
O Superbom Supermercados está contratando Auxiliar de Açougue com experiência na função. A vaga é para início imediato. A empresa não divulgou requisitos e não informou o valor do salário. Os interessados em se candidatar à vaga podem entregar o currículo diretamente em uma das lojas da empresa. Os endereços das lojas são: no Centro, na Avenida Paraguassú, n° 1841, e em Mariluz, na Avenida Paraguassú, n° 203. Com a aproximação da temporada, a cada dia abrem mais vagas na cidade. Em Imbé o Nacional Supermercados está com 80 vagas abertas em vários setores.   Ainda em Imbé, há vagas na Farmácia Zanella no balneário Ipiranga. Também há vagas no Hotel Samburá , que está contratando garçom e garçonete.   Para ver todas as vagas disponíveis para Imbé clique aqui . Clique na vaga deseja e leia as informações, pois cada empresa tem seu próprio sistema para envio de vagas, que pode ser pessoalmente, por e-mail ou por WhatsApp.

Vaga para Balconista e Operador de Caixa no Baln. Ipiranga no Imbé

Imagem
A Farmácia Zanella está contratando para as vagas de balconista e operador de caixa no Balneário Ipiranga, no Imbé . Requisitos: com experiência em farmácia Os Interessados devem levar o currículo na farmácia, que fica localizada na Av. Paraguassu, 2638. Farmácia Zanella Av. Paraguassu 2638 95625000 Imbé, RS (51) 3683-2235 Leia também: Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho, entre nos nossos grupos do WhatsApp Litoral , Porto Alegre e Região Metropolitana  e  Novo Hamburgo e Vale dos Sinos , lá divulgamos diversas vagas que as empresas publicam nas redes sociais. Para quem quer ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Cozinheira e Auxiliar de Cozinha no Imbé

Imagem
O Restaurante Lua Mar está contratando auxiliar de cozinha e cozinheira para trabalhar em Imbé. Os Interessados devem entrar em contato através do telefone: 51 9 8227 3125 Restaurante Lua Mar Av. Beira Mar, n°01 - Imbé, RS (51) 98592-1075 Leia também: Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho, entre nos nossos grupos do WhatsApp Litoral , Porto Alegre e Região Metropolitana  e  Novo Hamburgo e Vale dos Sinos , lá divulgamos diversas vagas que as empresas publicam nas redes sociais. Para quem quer ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga de recepcionista de hotel em Tramandaí

Imagem
O Hotel Centenário está selecionando funcionário para a vaga de recepcionista de hotel em Tramandaí. A vaga é para trabalhar no turno da noite. Além desta vaga, o Grupo de hotéis Kimar tem vagas nos seus outros hotéis, confira neste LINK . Requisitos: Período noturno Morar Preferencialmente em Tramandaí e/ou Imbé.  Experiência com atendimento ao público. Os interessados na vaga podem se cadastrar no Facebook ou levar o currículo diretamente no Hotel. Hotel Centenário Av. Fernandes Bastos, 100 - Tramandaí, RS https://www.grupokimar.com.br/hotsite-centenario.html (51) 3684-2053 Leia também: Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho, entre nos nossos grupos do WhatsApp Litoral , Porto Alegre e Região Metropolitana  e  Novo Hamburgo e Vale dos Sinos , lá divulgamos diversas vagas que as empresas publicam nas redes sociais. Para quem quer ficar por dentro das vagas

[PREENCHIDA] Hotel Samburá contrata Garçom ou Garçonete em Imbé

Imagem
O Hotel Samburá está contratando para a vaga de Garçonete /Garçom de Bebidas em Imbé . As atribuições da vaga são servir lanches e bebidas para os hóspedes no saguão e piscina do hotel.  Além desta vaga, o Grupo de hotéis Kimar tem vagas nos seus outros hotéis, confira neste  LINK . Requisitos: Precisa ser dinâmico e comunicativo para vendas. Os interessados devem se cadastrar através do Facebook neste LINK. Hotel Samburá Av. Beira Mar, 150 - Imbé Leia também: Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho, entre nos nossos grupos do WhatsApp Litoral , Porto Alegre e Região Metropolitana  e  Novo Hamburgo e Vale dos Sinos , lá divulgamos diversas vagas que as empresas publicam nas redes sociais. Para quem quer ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vagas para vendedores na Chilli Beans em Canoas

Imagem
A Chilli Beans está contratando vendedores. A empresa está procurando pessoas antenadas, ousadas, envolvidas e cheias de atitude para fazer parte da equipe de Canoas. Requisitos: Sexo masculino ou feminino; Ter entre 18 à 30 anos; Ter experiência em atendimento em loja de shopping; E ter vontade de crescer. Salário: Compatível com o mercado Turno: 6 horas diárias (Escala 6 x 1) Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail selecao2020.poa@gmail.com Contato: 55 996563837 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho, entre nos nossos grupos do WhatsApp Litoral , Porto Alegre e Região Metropolitana  e  Novo Hamburgo e Vale dos Sinos , lá divulgamos diversas vagas que as empresas publicam nas redes sociais. Para quem quer ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curt