Postagens

Mostrando postagens de agosto 21, 2020

Vaga para operador de injetora

Imagem
A empresa Calçados Beira Rio está selecionando operador de injetora. Nao tem necessidade de experiencia, pois a empresa proporcionará treinamento na função. Os interessados devem marcar um horário no telefone 51 3663-1093, com o Rh da empresa. 

Vagas em supermercado de Tramandaí

Imagem
O Super Totta está contratando funcionários para diversos setores: - Supridor Caixa operador Atendente de padaria Açougue Depósito Ter experiência no cargo pretendido será um diferencial. Os interessados podem deixar o currículo na Rua Mario Totta, 492, Bairro Litoral em Tramandaí. 

Vagas em vários setores no Asun de Mariluz

Imagem
O Asun Supermercados Mariluz está com diversas vagas. Confira abaixo: Vagas: FISCAL DE LOJA AUX DE LIMPEZA AUX DE COZINHA OPERADOR DE CAIXA (Somente para maiores de 18 anos) Os interessados comparecer na loja localizada na Av Paraguassu , 2474, em Mariluz no dia 24/08 às 14 hs com Ctps. Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .