Postagens

Mostrando postagens de julho 12, 2012

Agência h1 tem vaga para redator publicitário

Imagem
A Agência h1 , que tem sede no Rio de Janeiro, e é especializada na criação de estratégias de marketing digital inovadoras com foco em resultados, anunciou a abertura de uma vaga para redator (a). A oportunidade é para atuar junto à equipe de criação web da empresa. A vaga tem como requisito a experiência em redação publicitária (produção de textos e conteúdo). Será considerado um diferencial se já tiver trabalhado com web.

Alog abre 30 vagas em São Paulo e Rio de Janeiro

Imagem
A empresa  Alog Data Centers anunciou a abertura de 30 vagas em suas unidades de São Paulo,  Tamboré (SP) e Rio de Janeiro. A maioria das vagas (20) são para o setor de Infraestrutura e departamento de tecnologia. A companhia também dispõe de 10 oportunidades para a área comercial. segundo o diretor da Alog , Victor Arnaud, a busca é por profissionais com constante desejo de desenvolvimento e que sejam  ágeis, comprometidos e francos.

Empresa de call center BrasilCenter tem 200 vagas

Imagem
A empresa de call center  BrasilCenter anunciou a abertura de 200 vagas para a função de representantes de atendimento. As oportunidades são para o interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto e as vagas de emprego também são destinadas a pessoas portadoras de deficiências físicas. Os candidatos precisam ter Ensino Médio completo ou em andamento, além de ter conhecimento de informática e ser maiores de 18 anos.

Cast abre 120 vagas na área de TI em 6 cidades

Imagem
A empresa de tecnologia Cast anunciou a abertura de 120 vagas na área de TI ( Tecnologia da Informação ). As oportunidades estão divididas em 6 cidades, sendo que a maior parte das vagas está localizada na capital federal Brasília. As demais vagas são para as cidades de  Araraquara (SP),  São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Recife (PE). A empresa já contratou 400 novos funcionários este ano e pretende aumentar o quadro de colaboradores em mais 500 até o fim do ano.