Postagens

Mostrando postagens de setembro 16, 2011

OAS Empreendimentos abre inscrições para estágio

Mais uma empresa anunciou a abertura do seu  Programa de Estágio 2012 . Desta vez foi a OAS Empreendimentos . A empresa oferece 30 vagas para estudantes de diversas áreas do ensino superior. Os interessados precisam estar cursando administração, arquitetura, ciências contábeis, ciências da computação, direito, engenharia civil, marketing, psicologia, publicidade e propaganda, tecnologia da informação, técnico de edificação ou técnico em segurança do trabalho.

Há vagas para trabalhar na construção do estádio do Corinthians

Imagem
Se você é corintiano e está desempregado, pode matar dois coelhos com uma cajadada só: arranjar um emprego e ajudar na construção do estádio do Timão. A construtora Odebrecht, responsável pela obra do estádio corintiano. tem 175 vagas  para trabalhadores da construção civil com salários entre 968 e 1055 reais.

Chocolates Garoto abre vagas de estágio

Imagem
Ainda estamos longe do Páscoa. Mas muitas empresas que trabalham com chocolates e doces começam a se preparar para o próximo ano, quando as vendas decolam. A Garoto, por exemplo, acabou de abrir inscrições para o seu Programa de Estágio 2012 . Há oportunidades de emprego tanto para estudantes do nível superior como também para o de nível técnico.