Postagens

Mostrando postagens de setembro 16, 2020

Entrevistas para vagas na Stok Center em Capão da Canoa

Imagem
  A nova loja Stok Center em Capão da Canoa oferecerá cerca de 200 vagas de emprego na região. As inscrições para as vagas podem ser feitas no site curriculoweb.zaffarinet.com.br na área "trabalhe conosco" ou o currículo pode ser enviado pelo e-mail recrutamento@zaffarinet.com.br. Além disso, a empresa que pertence ao grupo Zaffari está realizando entrevistas presenciais a fim de preencher todas as vagas.   A seguir segue a lista de vagas e o respectivos requisitos e dias em que elas ocorrerão.   Auxiliar de Limpeza Atividades: Realizar a limpeza das áreas da unidade. Pré-requisitos: Ensino fundamental completo, disponibilidade de horários. Dia da entrevista: 23/09/2020, 4ª feira, às 8h30.   Agente de Prevenção de Riscos Atividades: Prezar pela redução de riscos na unidade. Pré-requisitos: Ensino fundamental completo, disponibilidade de horários. Dia da entrevista: 23/09/2020, 4ª feira, às 13h30.   Fiscal de Caixa Atividades: Oferecer

Vaga para serviços gerais em Arroio do Sal

Imagem
A Hoffmann Imóveis, empresa do ramo imobiliário com venda de terrenos, casas e alugueis de verão está com vaga aberta para o cargo de serviços gerais (limpeza) em Arroio do Sal. A empresa oferece carteira assinada. A vaga é para trabalhar meio turno (das 14:00h - 18:00h) e o salário é R$ 1.500,00. Para mais informações entre em contato com a empresa pelo fone: (51)98025-0735 Vivo/Whats.

Chilli Beans Tramandaí contrata Consultor/a de vendas

Imagem
  E aí, quer fazer parte da equipe mais apimentada da cidade? A Chilli Tramandaí está na procura de um/a consultor/a de vendas para fazer parte da sua equipe. A empresa procura alguém antenado, ousado e cheio de atitude! Será que você tem o DNA da pimenta? Então envia teu currículo diretamente para nosso e-mail tramandai.ljr@lojaschillibeans.com.br .    

Armazém Toda Hora contrata repositor em Capão da Canoa

Imagem
  Veja os detalhes dessa vaga de emprego em Capão da Canoa abaixo:   Cargo : Repositor (masculino) Turno : Noturno   Requisitos: Ter experiência comprovada Residir em Capão da Canoa Ter disponibilidade Horários   Interessados trazer currículo COM FOTO diretamente na loja na Rua General Osório, 555 – Capão da Canoa.