Postagens

Mostrando postagens de setembro 19, 2020

Expresso São José tem vaga para lavadora de veículos em Tramandaí

Imagem
A empresa de transportes São José abriu seleção para contratar LAVADORA DE VEÍCULOS na cidade de Tramandaí. Veja a seguir mais detalhes sobre o cargo e como se candidatar.  PRÉ-REQUISITOS: Mulher entre 25 a 50 anos moradora de Tramandaí. Ensino fundamental completo. Disponibilidade em turno diurno. Interessados podem enviar seu CV para o Departamento Pessoal: alexandra@saojosebus.com.br . Leia também: Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no  Facebook .  

Vaga para Vendedor da Nestlé em Torres

Imagem
A empresa Eixo Sul está contratando Vendedor para região de Torres- RS   • Contrato CLT   • Horário Comercial   • Necessário CNH A   • Residir na região   Interessados enviar currículo para:  recursoshumanos@eixosul.com.br    OBS: Vaga disponível também para pessoas com deficiência    Leia também: Vagas em Torres Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para vendedor da Nestlé na região de Cidreira, Pinhal e Mostardas

Imagem
A empresa Eixo Sul está selecionando Vendedor para a região de: Cidreira, Pinhal e Mostardas- RS   • Contrato CLT   • Horário Comercial   • Necessário CNH A  Requisitos:  • Residir na região    Interessados enviar currículo para:  recursoshumanos@eixosul.com.br  OBS: Vaga disponível também para pessoas com deficiência    Leia também: Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Cidreira Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vagas na BRQ foods em Osório

Imagem
A BRQ Foods está com diversas oportunidades de emprego para a cidade de Osório. As vagas são para os cargos de Assistente Comercial, Auxiliar de Qualidade e Mecânico. Confira os requisitos e detalhes abaixo: Assistente Comercial Atuar junto ao time do comercial com as atividades: Emissão de relatórios de vendas Acompanhamento da curva ABC de clientes Programação dos pedidos do fluxo operacional das unidades de Osório e Guarujá do Sul Acompanhamento da satisfação dos clientes Realizar a programação de pedidos junto ao PCP, quando necessário Realizar o rastreamento dos pedidos até a entrega do cliente Realizar o faturamento da unidade de Osório REQUISITOS Boa comunicação Os interessados devem se inscrever no SITE . Auxiliar de Qualidade REQUISITOS: Ensino Médio Completo. Desejável estar cursando Engenharia Alimentos, ou áreas correlatas. Conhecimento em laboratório, Controle de Qualidade, Garantia de Qualidade, normas de segurança do trabalho e segurança alimentar. Morar em Osório/RS.  B

Loja WQL em Capão da Canoa contrata estoquista e serviços gerais

Imagem
  Oportunidades de emprego no Lojão WQL em Capão da Canoa.   Vaga para Estoquista.   REQUISITOS: SEXO MASCULINO; EXPERIÊNCIA COMO ESTOQUISTA; DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS.   Vaga para serviços gerais (cozinha e limpeza).   REQUISITOS: SEXO FEMININO; DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS; BOAS REFERÊNCIAS.   ENVIAR CURRÍCULO PARA O E-MAIL LOJAOWQLGERENCIA@HOTMAIL.COM   OBS: TODOS OS CURRÍCULOS ENVIADOS SERÃO AVALIADOS. CASO HAJA INTERESSE ENTRAREMOS EM CONTATO.

Vaga de Promotor/Repositor Ferista em Gravataí

Imagem
A Liq está contratando para a vaga de Promotor e repositor de produtos. As atribuições são a reposição de produtos de uma marca multinacional de bens de consumo, garantindo a melhor exposição, organização, limpeza e bom relacionamento em loja. Detalhes da vaga: Horário: Manhã e tarde Escala de Segunda a Sábado. Salário: 1.159,47 Requisitos: Ensino Médio (2º Grau) Benefícios Vale Transporte Ticket Restaurante Ticket Alimentação Os interessados devem se candidatar neste LINK . Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Gravataí Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .