Postagens

Mostrando postagens de outubro 10, 2020

Vaga para lavador de carros em Alvorada Até dia 15/10

Imagem
O Espaço Lavaggio está com a oportunidade de Trabalho para o cargo de Lavador de Carros Funções:  Lavagem Externa; Cuidados com o interior do veículo. Os interessados devem entregar o currículo até dia 15/10 no Espaço Lavaggio ou por e-mail: lavaggioalvorada@gmail.com Currículo pelo whatsapp não serão aceitos. Espaço Lavaggio Endereço: Rodovia Frederico Dihl, 262 Alvorada, RS Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Motorista de ônibus em Santo Antônio da Patrulha

Imagem
A Eficazz Engenharia está selecionando Motorista de Ônibus para trabalhar em Santo Antônio da Patrulha. Motorista de Ônibus  Requisitos: Com experiência em Transporte de Passageiros Os interessados devem enviar o currículo para 51 3191-6388 ou contato@eficazzengenharia.com.br Ou comparecer no Edifício Paseo, sala 602, em Santo Antônio da Patrulha/RS. Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Auxiliar Administrativo em Santo Antônio da Patrulha

Imagem
A Eficaz Engenharia está selecionando Auxiliar Administrativo para trabalhar em Santo Antônio da Patrulha. Auxiliar Administrativo  Requisitos: Formação Superior Os interessados devem enviar o currículo para 51 3191-6388 ou contato@eficazzengenharia.com.br Ou comparecer no Edifício Paseo, sala 602, em Santo Antônio da Patrulha/RS. Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga de vendedor para Imbé e Tramandaí

Imagem
O atacadão da moda está contratando vendedor para Imbé e Tramandaí. Requisitos - Residir em Imbé ou Tramandaí  - Idade 18 a 25 anos Interessados devem enviar o currículo para o WhatsApp: 98658-6858 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para auxiliar de serviços patrimoniais em São Leopoldo

Imagem
A Rudder está selecionando funcionário para trabalhar de auxiliar de serviços patrimoniais em São Leopoldo. Requisitos: Residir em São Leopoldo. Ter conhecimento em informática. Os interessados devem se cadastrar no site da empresa na aba TRABALHE CONOSCO  http://www.rudder.com.br/trabalhe-conosco/ Recrutamento e Seleção Rudder Fone: (51)3314.6437 Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-Feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h E-mail: rh@rudder.com.br Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para auxiliar de serviços patrimoniais em Guaíba

Imagem
A Rudder está selecionando funcionário para auxiliar de serviços patrimoniais em Guaíba. Requisitos: Residir em Guaíba. Ter conhecimento em informática. Os interessados devem se cadastrar no site da empresa na aba TRABALHE CONOSCO  http://www.rudder.com.br/trabalhe-conosco/ Recrutamento e Seleção Rudder Fone: (51)3314.6437 Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-Feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h E-mail: rh@rudder.com.br Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vagas para Representante Comercial e Executivo de Vendas no Litoral Norte

Imagem
A empresa ORSEGUPS está contratando para as vagas de Executivo de vendas e Representante de Comercial no Litoral Norte. Abrangência: Tramandaí, Imbé, Xangri-lá, Capão da Canoa Executivo de Vendas (CLT) Representante de Comercial (PJ) Os interessados devem enviar o currículo para: leonardo.port@orsegups.com.br  Imbé ORSEGUPS Telefone: 4020 -4411 Avenida Osório, 279 - Centro Abrangência: Tramandaí, Imbé, Xangri-lá, Capão da Canoa Xangri-lá Telefone: 4020 -4411 Avenida Paraguassu, 5081- Centro Abrangência: Tramandaí, Imbé, Xangri-lá, Capão da Canoa Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Garçom e Garçonete em São Leopoldo

Imagem
O Restaurante Casa Verde está contratando Garçons e Garçonetes para bebidas em São Leopoldo. As vagas são para: Profissionais com experiência em atendimento ao público em restaurante Experiência comprovada em carteira de trabalho Residentes em São Leopoldo, Novo Hamburgo, Sapucaia do Sul ou Esteio. Ambos os sexos Responsáveis, dedicados, comprometidos, dinâmicos  Habilidade para trabalhar em equipe. SOMENTE IRÃO ANALISAR CANDIDATOS QUE ENVIAREM CURRÍCULO. Os interessados devem se cadastrar no Facebook  e anexar a foto do Currículo. Restaurante Casa Verde Rua Primeiro de Março, 641 - São Leopoldo, RS (51) 3588-6206 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curti

Vaga para auxiliar de secretaria em Porto Alegre

Imagem
O ICI (Instituto do Câncer Infantil) está com vaga aberta para auxiliar de secretaria em Porto Alegre. Detalhes da vaga - Carga horária: segunda à sexta-feira das 08h30 às 18h; - Salário compatível com a função; - VT - VR - Plano de Saúde. Atividades - Atuar na recepção do Centro Integrado de Apoio. Requisito - Possuir ensino médio completo; - Possuir experiência como recepcionista será um diferencial; Principais atividades: - Controlar o fluxo de entrada e saída de visitantes. - Realizar o atendimento interno e externo; - Receber ligações externas; - Destinar as doações recebidas na recepção aos setores responsáveis; Interessados enviar currículo para  apoiorh@ici.ong  com o assunto “vaga auxiliar de secretaria” . Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares

Vaga de Vendedor na Polishop nos Shoppings de Porto Alegre

Imagem
A Polishop está contratando Vendedor de loja para todos os Shoppings em todo Brasil. No RS temos a loja nos Shoppings de Porto Alegre: Shopping Iguatemi, Shopping Canoas, Bourbon Country, e outros. Atividades: Atendimento ao público Demonstração e experimentação de produtos Realizar vendas de produtos de diversas categorias como Beleza, Cozinha, Casa, Eletrônicos, Boa Forma e Spa Manter a organização da loja Atingir metas de vendas de produtos e serviços financeiros Requisitos: Ensino médio completo Desejável experiência em vendas Disponibilidade para a escala 6x1 Informações da vaga: Regime de contratação: CLT (Efetivo) Salário: Comissão de 1,5% das vendas com garantia mínima. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-refeição e Vale-transporte. Horário: Escala 6X1 Local: Shoppings em todo o Brasil Os interessados devem se cadastrar através do LINK . Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas

Ainda há vagas para Trabalhar nas eleições do RS

Imagem
A Empresa Ibrowse ainda está selecionando para as pessoas que querem trabalhar nas eleições no Rio Grande do Sul. A empresa venceu a licitação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Ainda há duas vagas em cada uma das cidades abaixo:  Três de Maio São Francisco de Paula Nova Prata Arroio do Meio Campina das Missões Feliz Getúlio Vargas Jaguari Taquari Carga horária de 35 horas semanais.  Salário de  R$ 1.173,18 Vale transporte Vale Refeição de 17,41. O Contrato é Temporário. Requisitos: É preciso estar cursando o Ensino Médio. O início é para dia 13 de outubro. Alguns devem ir até 20 de novembro e outros seguirão em dezembro nas cidades que tiverem segundo turno. Os interessados devem se cadastrar no Site do Ibrowse ( https://ibrowse-sds.com.br/portalRH/ ) Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho

Vaga para vendedora em Cidreira

Imagem
A Sonic Lotéricas está selecionando vendedoras para trabalhar em Cidreira. As interessadas na vaga devem enviar o currículo para nosso e-mail sonicloterias@hotmail.com Sonic Lotérica AV. MOSTARDEIRO, Cidreira, RS  (51) 99576-0777 Oportunidades em Cidreira: Manicure Auxiliar de Limpeza Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Operadora de Caixa em Novo Hamburgo

Imagem
O Supermercado Econômico Redefort está selecionando Caixa operadora para trabalhar em Novo Hamburgo. Requisitos: Residir próximo Disponibilidade de horário, inclusive aos fins de semana Gostar de trabalhar com o público A EMPRESANÃO RESPONDERE MENSAGENS, MANDE SEU CURRÍCULO POR EMAIL: supersueco@uol.com.br Supermercado Econômico Redefort Rua Bartolomeu de Gusmão,3615 - Canudos - Novo Hamburgo, RS (51) 99852-7148 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para entregador freelancer para entregar pizzas em Torres

Imagem
A Pizzaria Manjericão em Torres está contratando entregador freelancer para fazer entregas de pizza. As entregas serão realizadas das 18:30 até as 23:00. Requisitos: Ter veículo próprio (pode ser carro ou moto).  Os interessados devem entrar em contato através do número 51 999704691 Whats Pizzaria Manjericão Egidio Michaelsen 176 - Tôrres (51) 3626-3777 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vagas para Vendedor (a) em Porto Alegre

Imagem
A empresa Alpargatas está selecionando para Vendedor extra, para trabalho temporário no Natal em Porto Alegre. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atender os clientes com simpatia e cordialidade, auxiliando-os na escolha e promovendo a venda de mercadorias;  Expor as peças de forma atrativa em pontos estratégicos da loja, com etiquetas de preço e seguindo o padrão de VM para reposição. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo Boa comunicação Agilidade Persuasão Experiência em vendas Facilidade com tecnologia Bom relacionamento interno e externo Os interessados devem se candidatar no site das  Alpargatas Osklen Porto Alegre Localizado em: Iguatemi Porto Alegre Endereço: Av. João Wallig, 1800 - loja 2225 - Passo d'Areia, Porto Alegre Telefone: (51) 3386-2631 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado d

Vaga para Caixa Operadora em Porto Alegre

Imagem
A empresa Alpargatas está selecionando para Caixa Operadora extra, para trabalho temporário no Natal em Porto Alegre. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Atender os clientes com simpatia e cordialidade, operando o caixa da loja e efetuando o recebimento e/ou pagamento na finalização das vendas. REQUISITOS: Ensino médio completo Boa comunicação Agilidade Atenção aos detalhes Conhecimento no Linx é um diferencial Bom relacionamento interno e externo Os interessados devem se candidatar no site das  Alpargatas Osklen Porto Alegre Localizado em: Iguatemi Porto Alegre Endereço: Av. João Wallig, 1800 - loja 2225 - Passo d'Areia, Porto Alegre Telefone: (51) 3386-2631 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e

Vaga para trabalho de estoquista em Porto Alegre

Imagem
A empresa Alpargatas está selecionando para estoquista extra, para trabalho temporário em Porto Alegre. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Controlar e organizar o estoque, fazendo o recebimento e conferência de mercadorias. Requisitos: Ensino médio completo Agilidade Atenção aos detalhes Bom relacionamento interno e externo Os interessados devem se candidatar no site das Alpargatas Osklen Porto Alegre Localizado em: Iguatemi Porto Alegre Endereço: Av. João Wallig, 1800 - loja 2225 - Passo d'Areia, Porto Alegre Telefone: (51) 3386-2631 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vagas para Auxiliar de Limpeza e Cuidadora em Sapucaia

Imagem
O Lar Nossa Senhora da Conceição está com vagas disponíveis para Cuidadora e Auxiliar de limpeza em Sapucaia. As vagas são para Cuidador ou Cuidadora de idosos e para auxiliar de limpeza. Vagas disponíveis apenas residentes nas proximidades da empresa. Esteio e Sapucaia! Inscrições para Cuidador (a) neste LINK . Inscrições para Auxiliar de Limpeza neste LINK . Ou na página do Facebook  https://www.facebook.com/larparaidososNSC Lar Nossa Senhora da Conceição Rua Rio Pardo, 71 93226480 Sapucaia do Sul, RS 51 99898-3584 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Manicure em Santa Terezinha - Imbé

Imagem
O Salão Hair e Beauty Estética E Barbearia está selecionando manicure para trabalhar em Santa Terezinha, no Imbé. Requisitos: Ser responsável  Ter disponibilidade de horário  Ter experiência  Ser pontual As interessadas podem entrar em contato com a empresa através do Facebook  https://www.facebook.com/ericahairebeauty/  ou neste LINK Hair e Beauty Estética E Barbearia Av. paraguassu - N° 739 - Santa Terezinha 51 98660-2194 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Auxiliar Contábil em Guaíba

Imagem
A empresa Borges Assessoria Contábil está selecionando para a vaga de auxiliar contábil em Guaíba. Vagas de Auxiliar Contábil  Requisitos:  Possuir experiência no sistema  Salário: A combinar  Os interessados devem enviar currículo para: borgesalencar@borgesasseasoria.com  Borges Assessoria Contábil e Jurídica Rua Bento Gonçalves, 120 - Centro - Guaíba Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vagas em Capão da Canoa para Caixa Operadora, Atendente, Assador, Panfletagem e Motoboy

Imagem
A Loja Nutrifrango de Capão da Canoa está com vagas abertas para os cargos de :Caixa Operadora, Atendente, Assador, Panfletagem e Motoboy.   Os interessados podem levar o currículo na empresa, localizada na Av. Paraguassu, 3019 - Centro ou pelo WhatsApp 51 996112700 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .