Postagens

Mostrando postagens de outubro 14, 2011

Stefanini IT abre inscrições para programa global de trainees

Imagem
A Stefanini IT Solutions abriu inscrições para seu programa de trainees chamado Trainee Global Stefanini. Através dele a empresa de TI pretende encontrar novos talentos no mercado de trabalho e até mesmo dentro da própria companhia. O programa dará a oportunidade aos candidatos de atuarem em mercados externos dentro de mais de 120 empresas em 28 países em todos os continentes.

Duas prefeituras de MG recebem inscrições para concurso público

Duas prefeituras mineiras tem 509 vagas disponíveis para vários níveis de escolaridade. A prefeitura de Matozinhos dispõe de 167 oportunidades. Já o município de Betim inscreve para preencher 342 vagas. OS salários podem alcançar até 8 mil reais em Matozinhos e mais de 6 mil reais em Betim.

Concurso público em aberto: FEHUE no Rio de Janeiro

A Fundação Estatal dos Hospitais de Urgência e Emergência do Rio de Janeiro está com seu concurso público em aberto. Ao todo a fundação está com mais de 4.500 vagas disponíveis. As oportunidades abrangem cargos de nível técnico, médio e superior. As inscrições estão abertas até o dia 26 de Outubro. Entre as vagas disponíveis 20% são reservadas para negros e índios, e ainda há outros 5% destinados a portadores de deficiência.