Postagens

Mostrando postagens de novembro 25, 2020

Vaga para Aux. Administrativo no Centro Universitário Cenecista de Osório

Imagem
O Centro Universitário Cenecista de Osório abriu processo seletivo para a contratação de Auxiliar Administrativo. Os candidatos deverão enviar currículo e vídeo currículo (de até TRÊS minutos) para o e-mail 1905.selecao@cnec.br, identificando a vaga pretendida no assunto até o dia 03 de dezembro de 2020.   Os candidatos selecionados para as entrevistas serão comunicados via e-mail ou telefone. Neste contato será agendado local, data e horário das entrevistas. Podendo ser as mesmas realizadas de forma online.   O candidato deverá ter Ensino Médio Completo (estar cursando ensino superior será um diferencial); ter noções básicas de Informática (Pacote de aplicativos Office); proatividade; ética; capacidade de organização e responsabilidade com rotinas administrativas e atendimento ao público. Disponibilidade para trabalhar de segunda-feira a sexta-feira, nos turnos da tarde e noite; sábados, em escalas quinzenais, nos turnos da manhã e tarde.   Para ler o edital com

Vaga para ZELADOR em Tramandaí

Imagem
O Instituto Mix abriu processo seletivo para a contratação de ZELADOR em Tramandaí. A vaga pode ser masculina ou feminina. A pessoa contratada trabalhará exercendo função de serviços gerais no período das 8:00 da manhã até o meio-dia, de segunda à sábado. Trata-se de uma vaga efetiva.   A empresa não divulgou outros requisitos e benefícios.   Interessados em se candidatar à oportunidade de emprego podem encaminhar currículo via e-mail: tramandai.cp@institutomix.com.br .   Confira mais vagas para Tramandaí aqui .

Vagas de porteiro em Porto Alegre e região metropolitana

Imagem
A empresa de segurança Rudder abriu processo seletivo para a contratação de Auxiliar de serviços patrimoniais (Porteiro) em Porto Alegre, grande POA e região metropolitana. As vagas são para as seguintes cidades:   PORTO ALEGRE, (zona sul e zona norte); CANOAS NOVO HAMBURGO SÃO LEOPOLDO GUAÍBA ELDORADO DO SUL NOVA SANTA RITA A empresa não divulgou outros requisitos, apenas que uma das exigências é o conhecimento em informática. Os interessados em se candidatar a uma das vagas de emprego devem comparecer na rua Santo Antônio, 824 - Bom Fim (Porto Alegre), com RG e CTPS, às 8h ou às 14h até dia 27/11/20 . Outra empresa que está contratando Auxiliar de Serviços patrimoniais é a DBortoli Segurança. Neste caso é preciso saber pilotar moto e ter CNH. Veja mais detalhes aqui . A Blessed também oferece vagas de porteiro, zelador e serviços gerais , assim como a STV , que tem vagas em Porto Alegre e região metropolitana.