Postagens

Mostrando postagens de julho 28, 2012

Grupo Gafisa seleciona para Programa de Trainee 2013 em todo Brasil

Imagem
Com o objetivo de encontrar talentos para atuar nas áreas de gestão de obras e corporativa o Grupo Grafisa abriu inscrições para o  Programa de Trainee 2013 . O número de vagas não foi revelado, mas a empresa deve contratar profissionais para atuar em todo o Brasil nos estados em que está presente. As oportunidades abrangem as marcas que fazem parte do Grupo, ou seja, Gafisa, Alphaville e Tenda . Para participar da seleção no programa os profissionais devem ter formação superior a partir de 2011 ou estar cursando o último ano em um dos cursos a seguir:

Rhodia abre inscrições para programa de estágio com 100 vagas

Imagem
A empresa multinacional Rhodia , que pertence ao grupo Solvay, abriu inscrições para o seu  Programa de Estágios 2013 . Ao todo devem ser oferecidas 100 vagas direcionadas as estudantes de nível superior que esteja cursando o último ou o penúltimo ano de faculdade em 2013. As oportunidades oferecidas pela empresa são divididas em várias áreas  Pesquisa e Desenvolvimento, Engenharia, Recursos Humanos, Comunicação, Marketing, Finanças, Jurídico, Informática, Secretariado e Suprimentos, entre outras.

Vaga para estagiário em Educação Física no Paraná

Imagem
Descrição da Vaga Há vagas para estágio em Educação Física . A filial do SESI na cidade de Cascavel no Paraná seleciona estagiário em Educação física. O profissional deve estar cursando a partir do  2º ano, e atuará ministrando aulas para crianças dentro do Projeto Atleta do Futuro . A carga horária é de 4 horas por dia. A empresa oferece bolsa auxílio no valor de 340 reais e vale transporte.

Banco Santander tem vagas para caixa bancário PCD

O Banco Santander abriu vagas para profissionais com deficiência. As oportunidades são para o cargo de  Caixa Bancário PCD   na cidade de  Ibitinga (SP). O recrutamento está a cargo da Page PCD ,  unidades de de negócios da Page Personnel , empresa especializada no recrutamento de profissionais portadores de deficiências.

Vagas para médicos Anestesista e Pediatra em Santa Catarina

Descrição da vaga Há vagas para  MÉDICOS  em Santa Catarina. Oportunidades para Pediatra de plantão: salário de 85 reais por hora, mais produção. Atendimento à sala de parto e sobreaviso no Pronto atendimento. Também há vagas para Anestesista na  Fundação de Saúde do Alto Vale do Itajaí na cidade de Rio do Sul (SC). O salário é de 70 reais por hora, mais produção. Interessados podem se candidatar às vagas enviando curriculum vitae para o e-mail: rh@hrav.com.br .  Telefone para contato:    (47) 3521-2000 - r. 2104