Postagens

Mostrando postagens de agosto 13, 2022

Curtume seleciona Aux. de Produção, Op. Máquinas e outras na serra gaúcha

Imagem
Localizada em Muçum, a CBR Indústria e Comércio de Couros, está com vagas abertas para várias funções. Há oportunidades  de emprego para  Auxiliar de Produção, Operador de maquinas  e outras funções dentro da empresa como operador de empilhadeira, caldeirista, fuloneiro, eletricista e mecânico. As vagas foram divulgadas na página oficial da empresa no Facebook ( confira aqui ). Não foram divulgados os requisitos, salários e benefícios. COMO SE CANDIDATAR Para se candidatar, você pode enviar seu currículo para rh2.mucum@cbr.ind.br ou rh3.mucum@cbr.ind.br . Para maiores informações você pode ligar para (51) 99302.8343 / 99282.1137 / 3755.2180. A empresa fica localizada na rua Silvio Corbetta, 158, Centro, em Muçum/RS.

Vagas para Auxiliar de Produção em Erechim e Aratiba

Imagem
Duas empresas do norte do estado do RS tem vagas abertas para funções de Auxiliar de Produção. Uma é a Realce Telhas. A outra é a Elevittá Elevadores localizada em Aratiba. Confira os detalhes das oportunidades de emprego a seguir. Elevittá Elevadores A empresa está selecionando Analista de TI, Auxiliar de Produção e Analista de Engenharia de Processos. Se você está buscando uma oportunidade nessas áreas, a Elevittá busca de novos colaboradores para fazer parte do seu time. Se você tem disponibilidade de trabalhar em Aratiba, confira nas imagens os requisitos e as vantagens de fazer parte da equipe da Elevittá. As informações para você mandar o seu currículo ou fazer contato estão na imagem do post publicado na página oficial da empresa no Facebook . Para a vaga de Auxiliar de produção a exigência é apenas o ensino fundamental completo. Realce Telhas A fabricante de telhas localizada em Erechim está com vagas para Auxiliar de Produção. Confira a seguir os requisitos

Ceva Logistics e Senac realizam Feira de Oportunidades em Gravataí

Imagem
O Senac, em parceria com a empresa  Ceva Logistics , realizará uma Feira de Oportunidades de emprego em Gravataí. O evento será no dia 23/08. Na ocasião serão oferecidas oportunidades para o mercado de trabalho, cursos e consultoria profissional ao interessados. As oportunidades, de acordo com a instituição de ensino, são para áreas administrativas e operacionais na empresa multinacional da área de logística. A quantidade de vagas e os requisitos não foram divulgados. Os interessados em participar da feira devem comparecer no Senac Gravataí no dia 23/08 com currículo em mãos para se candidatar às vagas oferecidade. O endereço é Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 480 – Centro. O atendimento será das 9h às 12h e das 13h30 às 17h. Fonte: Facebook MAIS VAGAS A empresa Forvia, localizada no complexo automotivo da GM, está com vaga aberta para Auxiliar de Produção. Veja os detalhes aqui .  

Vaga para Auxiliar de Produção e operador polivalente em Estância Velha

Imagem
A empresa Stilu's Têxtil está com vagas abertas para  Auxiliar de Produção e Operador Polivalente  em Estância Velha. As oportunidades foram publicadas  na página da empresa  no Facebook. Não foram divulgados os requisitos e outras informações sobre as vagas. A indústria tem mais de 30 anos e produzi tecidos estampados e outros produtos para a área calçadista. O endereço é rua Frei Caneca, 200 – Bairro Lira. COMO SE CANDIDATAR Interessados em trabalhar na empresa podem entrar em contato e enviar currículo para o email: vagaestanciavelha200@gmail.com ou pelo whats: (51) 98902-4577. MAIS VAGAS Oportunidade para Auxiliar industrial e motorista em Sapiranga e região. Confira aqui mais informações . Na segunda, dia 15/08, tem feirão de empregos em Portão com vagas para Auxiliar de Produção. Confira os detalhes aqui .