Postagens

Mostrando postagens de novembro 4, 2021

Quero-Quero em Imbé está contratando Vendedor (a)

Imagem
 A Quero-Quero está selecionando Consultores de Vendas em Imbé. A loja fica localizada na Av. Paraguassú, 2040 - Centro. Requisitos: Ensino Médio Completo  Informática básica  Experiência em vendas internas e externas  Conhecimento em material de construção, eletro, móveis elou serviços financeiros  A empresa oferece: Vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, comissões, remuneração acima da média do mercado. Os interessados devem entregar o currículo na loja. Outras oportunidades Rede de Farmácia  está selecionando funcionários no litoral. Semanalmente publicamos as  vagas do Sine  de Tramandaí e Litoral. A PMP Farmácia está selecionando Atendente e Operador de caixa . Para ver mais oportunidades em  Tramandaí  ou  litoral norte , clique nos links ou nas tags.

STV Segurança seleciona Vigilante em Xangri-lá

Imagem
O CENTRO DE RECRUTAMENTO da STV está selecionando VIGILANTE para trabalhar em Xangri-lá, para início imediato. Requisitos: Ensino Fundamental Curso de Vigilante ou Reciclagem em Dia Experiência no seguimento de Alarme CNH AB Disponibilidade Dia Os interessados devem enviar o Currículo para rh@stv.com.br ou para o WhatsApp (51) 997605804 A empresa reforça que oferece oportunidades para PCD's Mais Vagas: O Asun está com diversas oportunidades na cidade.  CONFIRA AQUI.  Para quem está procurando empregos no litoral,  clique aqui . Confira as vagas do SINE de Capão e do litoral  AQUI . Para ver mais vagas em  Xangri-lá  ou  litoral , entre nos links.

Supper Rissul em Tramandaí contrata funcionários para diversos cargos

Imagem
O Supper Rissul está selecionando funcionários em Tramandaí. A loja fica localizada na Av. Fernandes Bastos, 1527. As vagas disponíveis são: ATENDENTE COMERCIAL EMPACOTADOR SUPRIDOR AGENTE DE PREVENÇÃO E PERDAS OPERADOR PEREC. HORTIFRUTI AUX. DE AÇOUGUE A empresa não divulgou os requisitos necessários. Também não foi divulgado o salários e benefícios. PARA SE CANDIDATAR: Os interessados devem deixar seu currículo na loja. Outras Oportunidades: Semanalmente publicamos as vagas do  Sine do Litoral  atualizadas, entre as cidades está  Osório , Imbé,   Tramandaí  e outras. Para ver mais vagas no litoral entre nas tags do blog ou pelo  LINK . Há vagas de  auxiliar de produção ,  vendedor, balconista , e outras.

Buffon seleciona Vigia / Portaria em Canoas

Imagem
O Comercial Buffon está selecionando Vigia / Portaria em Canoas. O posto exige que o funcionário tenha ensino fundamental completo e a escala de trabalho é de 12x36. Confira abaixo os requisitos e como se candidatar: Requisitos: Ensino Fundamental completo; Experiência anterior na função. Escala 12x36 Os interessados que possuam os requisitos devem enviar o currículo para   frota4@buffon.com.br e coloque no assunto: Vaga Vigia/Portaria Se você não se encaixa nesta vaga pode cadastrar o seu currículo no site do Comercial Buffon  https://www.buffon.com.br/  para futuras oportunidades. Mais Oportunidades: Para ver mais vagas em  Canoas  e  região metropolitana  acesse os links. Semanalmente publicamos as vagas do Sine de Porto Alegre,  confira aqui.  Busque na caixa de pesquisas por mais Vagas. Publicamos diariamente vagas para o  Litoral ,  Vale dos Sinos  e  Serra Gaúcha .

Vagas Atualizadas do SINE de Osório (04/11/2021)

Imagem
 As Agências do Sine contam com diversas vagas, que são atualizadas diariamente. Neste post temos as vagas atualizadas no dia 04/11/2021 da cidade de OSÓRIO, localizado na Rua Barão do Rio Branco, 381. O Sine orienta que a população deve utilizar o aplicativo Sine Fácil para o serviço de intermediação de mão de obra. Os trabalhadores também podem obter informações no chat disponível no site da FGTAS ou verificar as vagas e se candidatar através do site  Emprega Brasil,  do Ministério do Trabalho. OBS.: A agência de Osório funciona de Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00. Confira as vagas disponíveis para a próxima semana: Ajudante de obras. Almoxarife. Atendente de balcão. Atendente de balcão. Auxiliar administrativo. Auxiliar de cozinha. Auxiliar de cozinha. Auxiliar de eletricista. Auxiliar de estoque. Auxiliar de linha de produção. Auxiliar de linha de produção. Babá. Balconista. Caseiro. Carpinteiro. Cozinheiro de restaurante. Eletricista. Encarregado de operaç

Hotel de Torres contrata Camareira, Serviços Gerais, Aux. Cozinha, Cozinheira, Recepcionista e outros

Imagem
O Guarita Park Hotel está selecionando funcionários para diversas vagas para trabalhar a Temporada em Torres. O Hotel fica localizado na Av. Alfredo Zanardi, n° 1017. As vagas disponíveis são: Cozinheiro Auxiliar de Cozinha Recepcionista Camareira Serviços Gerais Lavanderia Recreacionista Os interessados devem entregar o currículo diretamente na recepção do hotel. Outras Oportunidades: Semanalmente publicamos as vagas do  Sine do Litoral  atualizadas, entre as cidades está  Osório , Imbé,   Tramandaí  e outras. O Posto Charão está selecionando ESTOQUISTA , pode morar em outra cidade. Para ver mais vagas no litoral entre nas tags do blog ou pelo  LINK . Há vagas de  auxiliar de produção ,  vendedor, balconista , e outras.

Gedore abre vagas na área de produção e estágios em São Leopoldo

Imagem
A Gedore , uma das maiores empresas da área de metalurgia e mecânica do Brasil, localizada em São Leopoldo , abriu diversas vagas na área de Produção. Há oportunidades tanto efetivas como para estágio e banco de talentos. Entre as vagas efetivas disponíveis há oportunidades OPERADOR DE CÉDULA DE PRODUÇÃO, OPERADOR DE EMPILHADEIRA, PRENSEIRO FORJADOR e MATRIZEIRO , entre outras. Também há oportunidades disponíveis para estágio como Estagiário de Engenharia para engenharia de processos, Estágio de Ensino Técnico, Estágio Manutenção Civil e Estágio nível Superior em Engenharia – Ferramentaria. A empresa também possui vagas para PCDS e permite o  cadastro no BANCO DE TALENTOS para várias funções como Auxiliar de Expedição, Auxiliar de Produção e outras. O número de vagas disponíveis não foi divulgado. A Gedore é uma companhia multinacional com mais de 100 anos de história no segmento metalúrgico e é referência nos produtos de ferramentas manuais. COMO SE CANDIDATAR De a

Posto Charão seleciona Estoquista no Litoral Norte

Imagem
A Rede Charão está selecionando funcionário para a vaga de estoque no litoral norte. A empresa possui postos em Osório, Pinhal, Magistério, Tramandaí, Torres, Cidreira, Quintão e outras cidades. As atribuições da vaga são a Contagem e Controle do Estoque: Requisitos: Morar ou se mudar para região Litoral Norte/RS Ter EXPERIÊNCIA, de preferência em Rede de Postos de Combustível Experiência em direção Disponibilidade para viagens longas A empresa oferece ÓTIMA REMUNERAÇÃO Os interessados devem enviar e-mail para rh@redecharao.com.br Assunto: VAGA ESTOQUE Outras Oportunidades: Semanalmente publicamos as vagas do  Sine do Litoral  atualizadas, entre as cidades está  Osório , Imbé,   Tramandaí  e outras. Para ver mais vagas no litoral entre nas tags do blog ou pelo  LINK . Há vagas de  auxiliar de produção ,  vendedor, balconista , e outras.

Agafarma seleciona Atendente de Farmácia em Capão da Canoa

Imagem
A Agafarma está selecionando Atendnete de Farmácia em Capão da Canoa. A empresa fica localizada na Rua Dom Luiz Guanella, 2774, em frente ao Hospital Santa Luzia. A empresa não divulgou requisitos, salários ou benefícios. Mas está contratando com urgência. Os interessados devem levar currículo na Agafarma ou entrar em contato via WhatsApp no número (51) 991693031 . Mais Vagas: O Asun está com diversas oportunidades na cidade.  CONFIRA AQUI.  Para quem está procurando empregos no litoral,  clique aqui . Confira as vagas do SINE de Capão e do litoral  AQUI . Para ver mais vagas em  Xangri-lá  ou  litoral , entre nos links.

Vaga para Auxiliar de Serviços Gerais em Porto Alegre

Imagem
A Academia Usina do Corpo está selecionando Auxiliar de serviços gerais em Porto Alegre. A academia fica localizada na R. dos Andradas, 1258 - Centro Histórico. REQUISITOS: Pró-ativa Esteja aberta a seguir cronogramas e diretrizes Pontual A empresa oferece: SALÁRIO CLT Insalubridade Vale Transporte Pacote Usina Vip HORÁRIO DE TRABALHO: Seg a Sex: 07h as 16h ou 14h as 22h Sábados: 12h às 16h Domingo: 09h 13h Os interessados devem enviar seu currículo para gerenciapoaandradas@usinadocorpoacademia.com.br   Outras oportunidades: Semanalmente, publicamos as vagas do SINE de  Porto Alegre e Canoas , de  Novo Hamburgo e região  e  outras cidades . Em Canoas, a empresa  Marqui  está contratando Auxiliar de Produção. Para ver mais vagas na  região metropolitana  entre nos link.

Deltasul seleciona Servente de LIMPEZA em Capão da Canoa

Imagem
A loja DELTASUL de Capão da Canoa está com vaga de emprego aberta para a função de SERVENTE. A loja fica localizada na Av. Paraguassu, 2483 - Centro. Os interessados devem se inscrever até o dia 07/11 no site de vagas da empresa. Confira mais detalhes a seguir e o link para se cadastrar: DESCRIÇÃO DA VAGA A Deltasul é uma empresa que acredita no relacionamento baseado na integridade, responsabilidade, espírito de equipe e dedicação. Estamos em busca de profissionais que se identificam com a função, com a cultura e os valores da nossa empresa. Se você é uma dessas pessoas, mande seu currículo para nós! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar serviços de limpeza dos ambientes Repor materiais de uso e consumo Manter organização dos ambientes REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Desejado Ensino Fundamental completo Experiência em limpeza e conservação de ambientes Ferramentas e utensílios de limpeza Produtos de limpeza Rotinas de limpeza INFORMAÇÕES ADICIONAIS Vale-transporte Plano de saúde Unimed

Maxxi Econômica está selecionando Atendente em Novo Hamburgo

Imagem
A Maxxi Econômica Farmácias está selecionando Atendente em Novo Hamburgo. A loja fica localizada na Av. Rincão, 850 - Bairro Rincão. Requisitos: Ensino médio completo Disponibilidade de horário Experiência em vendas A empresa oferece Salário compatível com a função Comissões e benefícios. Os interessados devem encaminhar o currículo com foto para: nh6@farmaciaeconomica.com.br Informando no assunto do e-mail o título da vaga e cidade. Outras oportunidades: Semanalmente, publicamos as vagas do SINE de  Porto Alegre e Canoas , de  Novo Hamburgo e região  e  outras cidades . Em Canoas, a empresa  Marqui  está contratando Auxiliar de Produção. Para ver mais vagas na  região metropolitana  entre nos link.

Vaga para Cartazista em Cachoeirinha e Esteio

Imagem
O Bom Preço MERCADOS está selecionando CARTAZISTA em Cachoeirinha e Esteio. As lojas ficam localizadas nos seguintes endereços: Av. Flores do Campo, 953 - Chácara das Rosas - Cachoeirinha e Av. Luiz Pasteur, 8045 - Três Marias - Esteio. Requisitos: Vaga masculina ou feminina Experiência na função Residir em Esteio ou Cachoeirinha Disponibilidade de Horário Contratação imediata Os interessados devem enviar o currículo para trabalheconosco@mercadosbompreco.com.br  e colocar no assunto do e-mail: 'CARTAZISTA' Fonte: Bom Preço Outras oportunidades: Semanalmente, publicamos as vagas do SINE de  Porto Alegre e Canoas , de  Novo Hamburgo e região  e  outras cidades . Em Canoas, a empresa  Marqui  está contratando Auxiliar de Produção. Para ver mais vagas na  região metropolitana  entre nos link.

Farmácia contrata Operador de caixa e Atendente em Imbé

Imagem
A Preço Mais Popular Farmácias está selecionando Atendente (com experiência) e Operador (a) de caixa em Imbé. Requisitos: Residir na cidade de Imbé ou região Disponibilidade de horário para trabalhar nos finais de semana e feriados (escala 6x 1) Ter experiência A empresa oferece: Salário fixo Bonificação Vale Transporte Plano de Saúde e Odontológico Convênio Educação Crescimento e carreira Os interessados devem enviar o currículo em PDF para imbe@preçomaispopular.com.br ou entregar na Av. Paraguassu, 1399 - Centro. Outras Oportunidades: Semanalmente publicamos as vagas do  Sine do Litoral  atualizadas, entre as cidades está  Osório , Imbé,   Tramandaí  e outras. Para ver mais vagas no litoral entre nas tags do blog ou pelo  LINK . Há vagas de  auxiliar de produção ,  vendedor, balconista , e outras.

Vagas disponíveis no Sine do Imbé

Imagem
As Agências do Sine contam com diversas vagas, que são atualizadas diariamente. Neste post temos as vagas do SINE de Imbé atualizadas no dia 04/11/2021. O Sine orienta que a população deve utilizar o aplicativo Sine Fácil para o serviço de intermediação de mão de obra. Os trabalhadores também podem obter informações no chat disponível no site da FGTAS ou verificar as vagas e se candidatar através do site  Emprega Brasil,  do Ministério do Trabalho. Quem tiver interesse pelas vagas deve comparecer no Sine, localizado no Prédio Anexo 1 da Prefeitura (avenida Paraguassú, 2017, Centro), das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. É obrigatória apresentação da Carteira de Trabalho (física ou digital) ou CPF. Também é possível demonstrar seu interesse pelas vagas através do site empregabrasil.mte.gov.br. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (51) 3627 8560. Confira as vagas atualizadas nesta semana: Agenciador 2º Grau- (ter Moto ou Bicicleta) Atendente de Alarme C/exp. na Função CN

Restaurante em Xangri-lá contrata Garçom, Aux Cozinha, Aux Copa, Caixa e outros

Imagem
O El Flamingo está selecionando funcionários para trabalhar em Xangri-lá,  para começar no feriado do dia 15/11. O restaurante fica localizado na Avenida Paraguassu, 1961. GARÇOM/ GARÇONETE BARISTA/ AUXILIAR DE COPA OPERADOR DE CAIXA/ RECEPÇÃO COZINHEIRO/ COZINHEIRA AUXILIAR DE COZINHA Requisitos: É preciso ter experiência comprovada na Carteira. Os interessados devem enviar o currículo para o WhatsApp (51) 999224606 Mais Vagas: O Asun está com diversas oportunidades na cidade.  CONFIRA AQUI.  Para quem está procurando empregos no litoral,  clique aqui . Confira as vagas do SINE de Capão e do litoral AQUI . Para ver mais vagas em  Xangri-lá  ou  litoral , entre nos links.

Empresa de Estância Velha seleciona dia 06/11 Aux. Produção, Aux. Escritório, Mecânico e outros

Imagem
O Grupo LRB está selecionando funcionários para as unidades de Novo Hamburgo e de Estância Velha. A empresa fica localizada na  Av. Campo Grande, N° 1069- Bairro Campo Grande - Estância Velha. As vagas disponíveis são para: Mecânico de Manutenção de Máquinas Auxiliar de Produção Auxiliar de Escritório com conhecimento em escrita fiscal Operador de Máquina de Dublagem Empresa oferece:  Convênio médico após contrato.  Vale transporte.  Seguro de vida.  Refeitório no local.  Salário compatível com a função.  Os interessados devem comparecer dia 06/11  das 08hs da manhã até o meio dia, na LRB Química com currículo e carteira de trabalho. Outras oportunidades: Semanalmente, publicamos as vagas do SINE de  Porto Alegre e Canoas , de  Novo Hamburgo e região  e  outras cidades . Em Canoas, a empresa  Marqui  está contratando Auxiliar de Produção. Para ver mais vagas na  região metropolitana  entre nos link.

Vaga para Auxiliar de Produção em Imbé

Imagem
A empresa Lucena's Comunicação Visual está selecionando Auxiliar de Produção em Imbé. A empresa fica localizada na Av. Paraguassú, 1606 - Harmonia. Requisitos: Maior de 18 anos Disponibilidade de horário Sexo masculino Morador da região Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail  lucenascomunicacaovisual@gmail.com ou whats 981636469 Outras oportunidades A  Magazine Luiza  está com oportunidade em Tramandaí.  Rede de Farmácia  está selecionando funcionários no litoral. Semanalmente publicamos as  vagas do Sine  de Tramandaí e Litoral.  Confira nesta postagem diversas empresas que estão selecionando funcionários.  Para ver mais oportunidades em  Tramandaí  ou  litoral norte , clique nos links ou nas tags.

Vagas para Garçom, Atendente, Pizzaiolo, Cozinheira e aux. Administrativo em Tramandaí

Imagem
 A empresa Eh Brasa está contratando para as vagas de Auxiliar Administrativo, Atendente, Pizzaiollo, Garçom e Cozinheira. Os salários não foram divulgados e serão combinados com o funcionário. A empresa fica em Tramandaí, na Av. Fernandes Bastos 264 - Em Frente ao Rodobar Vagas Disponíveis: Auxiliar Administrativo Com experiência Vaga Feminino Morar em Tramandaí e Imbé (nas proximidades do centro) Ter disponibilidade de horários Atendente Serviços de Salão Morar em Tramandaí e Imbé (nas proximidades do centro) Ter disponibilidade de horários Pizzaiolo Morar em Tramandaí e Imbé (nas proximidades do centro) Ter disponibilidade de horários Garçom  Morar em Tramandaí e Imbé (nas proximidades do centro) Ter disponibilidade de horários Cozinheira Com experiência Morar em Tramandaí e Imbé (nas proximidades do centro) Ter disponibilidade de horários Os interessados devem enviar o Currículo via  wattsapp  51 998818776 A empresa entrará em contato após envio do mesmo ou até mesmo a entrega do c

Vaga para VENDEDORES em Torres

Imagem
A loja ModaMar está selecionando Vendedores em Torres. A loja fica localizada na Av. Barão do Rio Branco, 182. A empresa não divulgou os requisitos necessários, apenas informou que a vaga é para AMBOS os sexos, e oferece treinamentos. Além do treinamento, a empresa oferece: salário especial incentivos Os interessados devem enviar o currículo para  rhmodamar@gmail.com Outras Oportunidades: Para ver mais vagas em  Torres  ou  litoral norte , acesse os links. Semanalmente publicamos as vagas do Sine no litoral,  confira aqui . Uma Clínica Estética está selecionando para diversas vagas. A JUvesa está selecionando mecânico, confira aqui .