Postagens

Mostrando postagens de setembro 6, 2011

Vaga para programador Android na Bahia

Imagem
O desenvolvimento de aplicativos móveis, especialmente para Android e iOS, é uma das carreiras mais promissoras do momento. Se você é graduado em Ciência da Computação (e outras de TI) e tem experiência na área, eis uma boa dica de emprego: o Instituo do Recôncavo de Tecnologia, na Bahia, busca profissionais especializados em programação Android.

Prefeitura do Rio abre inscrições para 2.500 vagas

Imagem
A Prefeitura do Rio acaba de abrir inscrições para o concurso público que tem como objetivo a contratação de 2.580 funcionários para Secretaria de Saúde e Defesa Civil. No total deverão ser contratados 1.700 médicos e 880 auxiliares de enfermagem. Os salários são de R$ 861,69 para auxiliares de enfermagem e de 1.504,86 para médicos.

Programa de Estágio Giroflex Forma 2011

Especializada em soluções para espaços de trabalho, a Giroflex Forma acaba de anunciar a abertura das inscrições para seu Programa de Estágios 2011. O programa visa atrair jovens talentos de várias áreas como administração, arquitetura, comércio exterior, economia, engenharia e desenho industrial, desde que os estudantes tenham previsão para se formar de 2013 em diante.

Cargill inscreve para Programa de Trainee 2012

Imagem
A Cargill é uma das maiores empresas do setor de alimentos do Brasil e do mundo. Atuando em 63 países, a ela também tem forte presença na área de agronegócios. E se você quer ingressar numa companhia desse porte, a hora é agora. Já estão abertas as inscrições para o Programa de Trainees 2012 da Cargill .