Postagens

Mostrando postagens de setembro 7, 2011

OdontoPrev abre inscrições para Programa de Jovens Empreendedores

Jovens em busca de um lugar no mercado de trabalho acabam de ganhar mais um opção. A operadora de planos odontológicos OdontoPrev acaba de abrir inscrições para o seu Programa Jovens Empreendedores. Para concorrer às vagas é preciso estar cursando o ensino superior com previsão de conclusão entre os meses de junho de 2009 e dezembro de 2011.

Até sexta a rede de farmácias Drogasil selecionará auxiliares de farmácia em Assis

Imagem
A rede de farmácias Drogasil com mais de 355 filiais nos estados de SP, MG, GO, ES, RJ e DF selecionará auxiliares de farmácia em Assis, os candidatos poderão enviar seus currículos na filias da Drogasil, aos cuidados do gerente responsável até esta sexta(09/09).   Requisita-se ao candidato que o mesmo tenha: Ensino Médio Completo, idade mínima de 18 anos, flexibilidade de horários, interesse em trabalho com público em geral e desenvolvimento profissional.

Até sexta-feira inscrições para as 100 vagas oferecidas pela Pirelli à estagiários

Até essa sexta-feira(09/09) estarão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2012 da fabricante de pneus, Pirelli. As vagas dividem-se entre os departamentos fabris e administrativos, da filial de Santo André (SP). As oportunidades destinam-se a candidatos que estejam cursando o último ou penúltimo ano em 2012 do nível superior ou técnico, que tenha tempo disponível para uma jornada de 4 a 6 horas por dia, inglês e informática.