Postagens

Mostrando postagens de setembro 20, 2011

Cursos gratuitos de informática em São Paulo

Imagem
Felizmente o Brasil vive um bom momento. Vagas de emprego não faltam em praticamente todos os setores da economia, da indústria ao setor de serviços passando pela agricultura e comércio. O que parece faltar mesmo é qualificação profissional. Muitas empresa tem dificuldade para contratar por falta de profissionais com conhecimento e experiência. Especialmente na área de TI. E, muitas vezes, os cursos nessa área são muito caros. A boa notícia, porém, é que o governo de São Paulo está oferecendo 190 vagas em cursos grátis de informática.

Dúvidas sobre nova Lei do Seguro-Desemprego

Imagem
No início do mês publicamos aqui um post sobre a nova lei do seguro-desemprego , e que gerou muitas discussões por parte dos usuários. Há opiniões contrárias e outras favoráveis sobre a atitude que será adotada pelo governo de cancelar o benefício dos trabalhadores que se recusarem, sem justificativa, a aceitar novas propostas de emprego. Até 2012 todo o Brasil deve adotar um sistema de cadastro único com vagas de emprego.

CPM Braxis Capgemini oferece 225 vagas em TI

Imagem
Empresa do setor de informática focada em soluções na área de tecnologia da informação, a CPM Braxis Capgemini está sempre em busca de profissionais qualificados na área. A notícia mais recente é que a companhia está selecionando 225 profissionais para atuar nas unidades em 9 estados do Brasil.

Jamef Encomendas Urgentes abre programa de trainee 2012

Imagem
Atuando no setor de cargas fracionadas há quase 50 anos, a Jamef Encomendas Urgentes abriu inscrições para o seu Programa de Trainee 2012 . O objetivo do programa é desenvolver talentos e formar os futuros gestores da empresa. O número de vagas não foi informado. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de Outubro.

Programa Trainee 2012 da Kraft Foods Brasil

Imagem
A fabricante de alimentos Kraft Foods está recebendo inscrições para seu Programa de Trainee 2012. O interesse da empresa é por jovens que tenham alto potencial, abertos à diversidade e que alimentem a empresa com ideias inovadoras. Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de Setembro. através do site  www.jovenstalentoskraft.com.br .