Postagens

Mostrando postagens de outubro 7, 2021

Vaga para Técnico de enfermagem em Osório

Imagem
ATENÇÃO : a agência FTAS/SINE de Osório fará seleção para o cargo de Técnico de Enfermagem. Confira os detalhes abaixo: VAGA TÉCNICO DE ENFERMAGEM Com experiência. Possuir Téc. enfermagem. De segunda à sexta das 7h às 17h. Aceita moradores de Capivari. Salário + café da manhã e almoço na empresa, além de cesta básica. A vaga é para trabalhar em uma subestação em  Capivari, mas empresa busca em Osório. COMO SE CANDIDATAR Os interessados em participar da entrevista devem comparecer ao SINE de Osório no dia 08/10 às 9:00 da manhã com documentos em mãos: RG. CPF e carteira de trabalho. OBS: Só irá participar da entrevista quem estiver com a carta de encaminhamento! Endereço : Rua Barão do Rio Branco, 381. Osório.  MAIS VAGAS Para quem está procurando empregos na área de enfermagem, há outra oportunidade em Osório. O Lar Cantinho do Céu está com vaga para a função de Cuidador de Idoso. Veja os detalhes da vaga aqui . Ainda na cidade dos ventos, há oportunidades na fá

UniSuper seleciona funcionários em Capão da Canoa

Imagem
O UniSuper está selecionando Funcionários em Capão da Canoa. O mercado fica localizado na Rua Saturnino Amaro Ramos Pereira, 550. As vagas disponíveis são para o horário do fechamento: Supridor atendente de hortifruti caixa operador(a) açougueiro A empresa oferece:  salario compatível com a categoria A empresa não informou os requisitos, apenas que as vagas são para o fechamento. Os interessados devem deixar seu currículo diretamente na loja ou através do WhatsApp:  51996397111 (atendimento da loja) ou  51997899772 com Tiago OUTRAS OPORTUNIDADES: Para ver outras empresas que estão contratando em TRAMANDAÍ,  confira a matéria . As  Lojas Pompéia e Gang  estão com vagas no litoral. O  Maxideal  em Capão está contratando funcionários.  O Supebom  em Tramandaí está selecionando para diversas vagas. Confira as vagas do  Sine disponíveis e atualizadas  da semana.  Para ver mais vagas em  Capão da Canoa  ou  litoral norte , entre nos links.

Vaga para Cuidador de Idosos em Osório

Imagem
O Lar Cantinho do Céu está contratando cuidadoras de idosos para trabalhar em Osório. O lar fica localizado na Rua Santos Dumont Nº 2743.  Requisitos: Ter de preferência experiência Ter curso de cuidador de idosos Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: lcantinhodoceu@yahoo.com.br ou pelo nosso WhatsApp: (51) 985117319 OUTRAS OPORTUNIDADES Semanalmente publicamos as vagas Disponíveis no Sine, confira  as de Osório . A BRF está selecionando  vendedor  na cidade e no litoral. A  Beira Rio  está contratando Auxiliar de Produção. Para ver mais vagas de  Osório  e do  litoral , entre nos links.

Quero-Quero contrata cobrador em Tramandaí

Imagem
A Quero-Quero em Tramandaí está selecionando Cobrador. A empresa fica localizada na Av. Fernandes Bastos, 700. Requisitos: Ensino médio completo Preferencialmente ter experiência na função Moto própria CNHA Os candidatos que estiverem de acordo com os requisitos devem se dirigir até nossa filial localizada Av. Fernandes Bastos, 700. A empresa também seleciona PCDs, os interessados devem encaminhar seu currículo junto com o laudo na loja ou através do site www.quero-quero.com.br OUTRAS OPORTUNIDADES: Para ver outras empresas que estão contratando em TRAMANDAÍ, confira a matéria . As  Lojas Pompéia e Gang  estão com vagas no litoral. O  Maxideal  em Capão está contratando funcionários.  O Supebom  em Tramandaí está selecionando para diversas vagas. Confira as vagas do  Sine disponíveis e atualizadas  da semana.  Para ver mais vagas em  Tramandaí  ou  litoral norte , entre nos links.

Vaga para Vendedor em Osório

Imagem
 A Safari Caça e Pesca está selecionando Vendedor para trabalhar em Osório. A empresa fica localizada na Marechal Floriano Peixoto 868, centro e a filia fica na Rua Costa Gama, 915. Requisitos: Experiência no comércio  Boa comunicação e senso de equipe  Motivado por metas, pró ativo  Diferencial: Goste ou tenha afinidade com atividades de Camping, Pesca, Airsoft, Tiro, Caça ou Praia  Os interessados devem enviar curriculum para: safaricacaepesca02@gmail.com OUTRAS OPORTUNIDADES Semanalmente publicamos as vagas Disponíveis no Sine, confira as de Osório . A BRF está selecionando vendedor na cidade e no litoral. A Beira Rio está contratando Auxiliar de Produção. Para ver mais vagas de Osório e do litoral , entre nos links.

Empresa seleciona Auxiliar de Produção em Santo Antônio

Imagem
O Arroz Realengo está selecionando Auxiliar de Produção em Santo Antônio da Patrulha. As atribuições da vaga são: auxiliar na operação de máquinas, executar a limpeza e organização das máquinas e equipamento, limpeza do setor.   Requisitos: Não é necessário experiência na área. A empresa oferece: Treinamentos; Plano de saúde; Seguro de vida; PPR. Os interessados devem enviar currículo para  rh@realengo.com.br ou deixar na sede da empresa, filial Estr. Morro Grande, 3801 - Santo Antônio da Patrulha – RS - 1° Distrito. Ou ainda, pode completar o formulário no site da empresa  https://app.pipefy.com/public/form/oIg0Wxs9  . Para mais Informações: (48) 3525-8500 OUTRAS OPORTUNIDADES: Para ver outras vagas em  Capão da Canoa  ou  litoral norte  confira nos links. As  Lojas Pompéia e Gang  estão com vagas no litoral. O  Maxideal  em Capão está contratando funcionários.  O Supebom  em Tramandaí está selecionando para diversas vagas. Confira as vagas do  Sine disponíveis e atualizadas  da sema

Empresas com vagas de emprego em Tramandaí

Imagem
 Ainda não chegamos na temporada e veraneio, mas diversas empresas já estão se preparando com a contratação de funcionários. Algumas empresas grandes como ASUN, está abrindo filiais em Xangri-lá e Tramandaí ( seleção através do SINE ), outras com menos vagas. Confira as vagas disponíveis em Tramandaí: Diversas vagas em Supermercado A Wecan é uma empresa recrutadora e está selecionando funcionários para redes de supermercados da cidade, as vagas disponíveis são: Operador de caixa (100) Auxiliar de açougue (30) Empacotador (30) Auxiliar de perecíveis (30) Auxiliar de padaria (20) Auxiliar de depósito (30) Conferente de mercadoria (30) Fiscal LP (15) Os interessados devem entrar no site  https://wecanbr.selecty.com.br  escolher a cidade, depois escolher a vaga e se candidatar. Quem puder, informar o código 1189, para ajudar o blog. (😉) Vendedor de Consórcio A Juliano Consórcios está selecionando Vendedor de Consórcio em Tramandaí. A empresa fica localizada na Av. Rubem Berta 1756, Sala 0

Vagas para Auxiliar de Cozinha e Garçom em Tramandaí

Imagem
O George's Boteco e Bistrô está contratando  Auxiliar de Cozinha  e Garçom para trabalhar em Tramandaí, no turno da NOITE. O George's  fica localizado na Av. Emancipação, 1830, no centro de  Tramandaí . Auxiliar de Cozinha Requisitos: Experiência na vaga desejada Referências Garçom Requisitos: Experiência na vaga desejada Referências Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail  botecogeorges@gmail.com Outras Oportunidades: Para ver outras vagas em  Capão da Canoa  ou  litoral norte  confira nos links. As  Lojas Pompéia e Gang  estão com vagas no litoral. O  Maxideal  em Capão está contratando funcionários.  O Supebom  em Tramandaí está selecionando para diversas vagas. Confira as vagas do  Sine disponíveis e atualizadas  da semana.  Para ver mais vagas em Tramandaí ou litoral norte , entre nos links.