Postagens

Mostrando postagens de abril 27, 2021

Metalúrgica contrata Aux. de Produção, Ass. Qualidade, Op. Multifuncional e outros em Gravataí

Imagem
A empresa Fimac Metalúrgica está com vagas disponíveis em Gravataí. As vagas são para: Analista Comercial, Analista PCP, Assistente de Qualidade, Auxiliar de Produção, Inspetor de Qualidade, Operador Multifuncional CNC (10 vagas), Retificador e Técnico Mecânico. Auxiliar de Produção Requisitos: Experiência mínima de um ano em prensa hidráulica e desempeno. Ensino Médio Completo Disponibilidade de horário Benefícios: VA, PPR, Plano de Saúde e Odontológico, Refeitório no local e Transporte Fretado. Analista Comercial Requisitos: Experiência mínima de 2 anos na área comercial e no ramo metalmecânico. Superior Completo ou em fase de conclusão em Engenharia. Pacote Office. Horário: Seg à Quin das 07h30 às 17h30 e Sex das 07h30 às 16h30. Benefícios:  Consulte benefícios. Analista PCP Requisitos : Experiência mínima de 2 anos na área PCP no ramo metalmecânico. Superior Completo ou em fase de conclusão em Engenharia. Pacote Office. Horário: Seg à Quin das 07h30 às 17h30 e Sex das 07h30

Nova loja do Asun em Torres contrata funcionários para diversos cargos

Imagem
O Asun Supermercados está selecionando funcionários para trabalharem na nova filial de Torres. O Asun fica localizado na Av. Castelo Branco, 1010. As vagas disponíveis são: Fiscais Descrição: Fiscalizar a entrada e saída de mercadorias, identificar o acesso de fornecedores, averiguar atos suspeitos, prevenir vandalismo ou degustação irregular de produtos. Conferir a nota fiscal na saída de mercadorias, verificar o registro de mercadorias em grande quantidade. Requisitos: Ensino Fundamental Completo Comprovação na função (Mínimo 6 meses) Remuneração: À combinar - BENEFÍCIOS: Vale Transporte; Refeitório no local; Assistência Médica e Odontológico (Unimed); Auxilio Educação. Açougueiro Requisitos: Ensino Fundamental Completo Experiência mínimo de 6 meses Vivência em varejo Remuneração: A Combinar - BENEFÍCIOS: Vale Transporte; Refeitório no local; Assistência Médica e Odontológico (Unimed); Auxilio Educação.   Operador de loja Requisitos: Ensino Fundamental Completo Com ou sem experiência

Vagas para Serviços Gerais, Recepcionista, Inst. de Informática e Promotor em Alvorada

Imagem
A Graduatec está selecionando funcionários para trabalharem em Alvorada. A empresa não divulgou os requisitos necessários para cada vaga, assim como não divulgou salários e benefícios. As vagas disponíveis são: Recepcionista Serviços Gerais Promotor de vendas (área comercial) Instrutor de informática As entrevistas ocorrerão no dia 29/04/2021 Às 15h na Rua Porto Rico, 65 - Ao lado da Prefeitura de Alvorada. Outras Oportunidades:  Restaurante em Porto Alegre está selecionando para  diversas vagas . Empresa está selecionando para a vaga de  Auxiliar de Produção . Vagas para auxiliar de limpeza em  Cachoeirinha , em  Canoas e São Leopoldo.

Vagas para Pedreiro, Carpinteiro, Servente e Pintor em Capão da Canoa

Imagem
O Murano Resort Particular está selecionando funcionários na área da Construção Civil em Capão da Canoa. As vagas disponíveis: Pedreiro Carpinteiro Servente de pedreiro Pintor Os interessados podem tirar dúvidas e informações com Leco (51) 99955.1212 Outras Oportunidades: Papelaria em Xangri-lá está selecionando Estoquista/Atendente . Empresa em Pinhal seleciona Lavador de Carros . No Sine de Tramandaí estão selecionando para a vaga de Atendente de Telemarketing .

100 vagas exclusivas para Mulheres na Construção Civil em Porto Alegre

Imagem
O SINE de Porto Alegre está com 100 vagas disponíveis para MULHERES na Construção Civil. O Sine fica localizado na Av. Sepúlveda, esquina com Mauá. As vagas são para os seguintes cargos (20 vagas em cada função): Servente de obras Pintora de obras Gesseira Montadora de Móveis Hidráulica As interessadas nas oportunidades devem retirar as cartas de encaminhamento no Sine ou no App Sine Fácil. Outras Oportunidades:  Restaurante em Porto Alegre está selecionando para diversas vagas . Empresa está selecionando para a vaga de Auxiliar de Produção . Vagas para auxiliar de limpeza em Cachoeirinha , em Canoas e São Leopoldo.