Postagens

Mostrando postagens de setembro 29, 2021

Vagas para CAMAREIRAS no Hotel Sol e Mar Capão da Canoa

Imagem
ATENÇÃO! O Hotel Mar e Sol está com duas vagas em aberto para a função de Camareira. O estabelecimento está localizado no seguinte endereço: Ra Manoel Quadros, 101 - Arroio Teixeira, RS. Não foram divulgados mais detalhes sobre os requisitos, experiência na função e valor de salário. Os interessados na vaga pode enviar currículo para o email hotelmaresolcapaodacanoa@gmail.com .  Também é possível se candidatar pelo WhatsApp ( clique aqui para abrir o aplicativo e iniciar a conversa). MAIS VAGAS Para quem está procurando emprego na cidade de Capão da Canoa, o número de vagas temporárias começa a aumentar nesta época do ano. Nos dias 29 e 30 de Outubro o SINE da cidade e a empresa de trabalho temporário NeoTempus estará selecionando cerca de 80 trabalhadores para atuar numa grande rede de supermercados. Para mais informações clique aqui .

80 vagas para Operador e Repositor de supermercado em Capão da Canoa

Imagem
O Sine de Capão da Canoa está selecionando 80 funcionários nesta Quinta-feira, dia 30 de Setembro, das 13h às 18 hs. As entrevistas serão realizadas na Casa de Cultura Érico Veríssimo (Av. Flavio Boianoviski, 787). Os candidatos deverão apresentar Documento de Identidade e currículo. As vagas disponíveis são: 60 vagas de operador de supermercado 20 vagas de repositor de mercado. REQUISITOS: Para concorrer às oportunidades de trabalho, é necessário possuir Ensino Fundamental completo. A função não exige experiência. Os salários variam de R$ 1.284,00 a R$ 1.419,00. O empregador oferece ainda “quebra de caixa” e demais benefícios. Fonte: FGTAS/Sine Outras Oportunidades: Semanalmente publicamos as vagas do  Sine do Litoral  atualizadas, entre as cidades está  Osório , Imbé  Tramandaí  e outras. A  Rede Polo em Capão da Canoa  está selecionando Repositores de Loja e de Hortifruti. A Wecan está selecionando  Analista de RH  para trabalhar no Litoral Norte. Para ver mais vagas no litoral entr

Oportunidade para Adolescente Aprendiz em Porto Alegre (de 14 a 16 anos)

Imagem
A MedSênior está selecionando jovens para uma oportunidade de trabalho como "Adolescente Aprendiz" em Porto Alegre. Requisitos Ter entre 14 e 16 anos; Cursando o ensino fundamental ou médio; Estudar em escolas publicas; Não ter participado de nenhum Programa Aprendiz anteriormente. Documentos Necessários RG / CPF Carteira de Trabalho digital Comprovante de Escolaridade Cartão de vacina atualizado A empresa oferece: Salário compatível com o mercado Vale transporte / Beneficio refeição Plano de saúde / Plano odontológico Cartão Farmácia /Seguro de vida Os interessados devem enviar o currículo até dia 02/10 para o e-mail:  oportunidades@medsenior.com.br Assunto: "Adolescente Aprendiz" Outras oportunidades: Semanalmente, publicamos as vagas do SINE de  Porto Alegre e Canoas , de  Esteio  e  outras cidades . Em Cachoeirinha, a empresa  Ensel  está contratando Porteiros. A  Top Segurança  também está selecionando Porteiros em Porto Alegre. Os Mercados Bom Preço em  Cachoe

Vaga para Auxiliar de Cozinha em Osório

Imagem
O Rei do Açaí está selecionando Auxiliar de Cozinha em Osório. Os requisitos para trabalhar na empresa são: Ser Maior de 18 anos Ter Experiência em cozinha Ter Facilidade de trabalhar em equipe Disponibilidade de início imediato Os interessados devem enviar o currículo para 51 993401864 . Outras Oportunidades: Semanalmente publicamos as vagas do  Sine do Litoral  atualizadas, entre as cidades está  Osório , Imbé  Tramandaí  e outras. A  Rede Polo em Capão da Canoa  está selecionando Repositores de Loja e de Hortifruti. A Wecan está selecionando  Analista de RH  para trabalhar no Litoral Norte. Para ver mais vagas no litoral entre nas tags do blog ou pelo  LINK .

Vaga para AUXILIAR DE LIMPEZA em Torres

Imagem
 A filial das  lojas Pompéia  em Torres está com vaga aberta para a função de AUXILIAR DE LIMPEZA. Veja mais detalhes sobre a vaga de emprego a seguir. Principais Responsabilidades Missão: Responsável pela apresentação e limpeza da loja, visando manter o ambiente limpo e organizado, contribuindo com a qualidade dos produtos a serem comercializados e o bem-estar dos colaboradores e clientes. Responsabilidades Específicas: Limpar a loja mediante o cumprimento de rotina diária. Verificar a higienização dos banheiros em intervalos de duas horas. Controlar materiais de limpeza e higiene, evitando o desperdício. Características Desejadas Ensino Fundamental completo; Experiência na área. Local de Trabalho Torres COMO SE CANDIDATAR Para se candidatar os interessados devem acessar a seção Trabalhe Conosco da empresa no site da companhia Lins Ferrão e cadastrar o currículo. Para ir direto ao local da vaga  CLIQUE AQUI . Para ver mais vagas em Torres ou Litoral Norte , basta clicar no Link.

Vaga para AUXILIAR DE LIMPEZA em Osório

Imagem
A filial das lojas Pompéia em Osório está com vaga aberta para a função de AUXLIAR DE LIMPEZA. Veja mais detalhes sobre a vaga de emprego a seguir. Principais Responsabilidades Missão: Responsável pela apresentação e limpeza da loja, visando manter o ambiente limpo e organizado, contribuindo com a qualidade dos produtos a serem comercializados e o bem-estar dos colaboradores e clientes. Responsabilidades Específicas: Limpar a loja mediante o cumprimento de rotina diária. Verificar a higienização dos banheiros em intervalos de duas horas. Controlar materiais de limpeza e higiene, evitando o desperdício. Características Desejadas Ensino Fundamental completo; Experiência na área. Local de Trabalho Osório COMO SE CANDIDATAR Para se candidatar os interessados devem acessar a seção Trabalhe Conosco da empresa no site da companhia Lins Ferrão e cadastrar o currículo. Para ir direto ao local da vaga CLIQUE AQUI .

Vaga para JOVEM APRENDIZ em Cachoeirinha

Imagem
O supermercado PERUZZO está com uma vaga para Jovem Aprendiz no seu depósito, em Cachoeirinha, no distrito industrial. A vaga é pra o CD de Hortifrutigranjeiros. A empresa busca pessoas com idade entre 14 e 24 anos que tenham concluído o esteja cursando o Ensino Médio. A empresa não informou outros requisitos, nem divulgou o valor dos salários , horas trabalhadas e benefícios oferecidos. Os interessados em participar do processo seletivo para a vaga de emprego devem enviar o currículo para o e-mail recrutamento@peruzzo.com.br . Não esquecer de colocar "Aprendiz Cachoeirinha" no assunto do email.