Postagens

Mostrando postagens de dezembro 6, 2011

Petrobras divulga gabaritos e provas de concursos antigos

Em Novembro a Petrobras anunciou que realizará um concurso público para preencher 350 vagas na estatal. No total a empresa oferece 274 vagas para cargos de nível médio e outras 76 para cargos de nível superior como geofísico. Os salários passam dos 6 mil reais. As inscrições vão até o dia 13 de dezembro. A boa notícia para quem vai participar do concurso é que a Petrobras divulgou gabaritos e provas de concurso antigos.

Nova lei do seguro-desemprego aumenta espera por pagamento e atendimento

Imagem
O jornal Agora SP publicou uma notícia que, acredito, já é de conhecimento de quase todos os trabalhadores e desempregados brasileiros: a nova lei do seguro-desemprego está atrapalhando a vida de quem perdeu o emprego e precisa do benefício para pagar suas contas e sobreviver enquanto não encontra uma nova oportunidade de trabalhado.

ALL abre 300 vagas para operadores de produção

Imagem
A América Latina Logística ( ALL ) divulgou a abertura de 300 novas vagas para a função de operadores de produção. As oportunidades são para profissionais que se encaixam no perfil da empresa, ou seja, que tenham espírito empreendedor, vontade de crescer e apreender, além de ter criatividade. A empresa não exige experiência no setor, mas as vagas estão abertas apenas para candidatos com Ensino Médio concluído.

Grupo GR abre 700 vagas para São Paulo

O Grupo GR anunciou a abertura de 700 vagas em São Paulo e Grande São Paulo. As oportunidade são para  a área de segurança privada e serviços para condomínios, setor onde a empresa atua há quase 20 anos. As vagas em aberto deverão preenchidas ainda no mês de dezembro em cidades como Garulhos, Osasco e São Caetano, entre outras.