Postagens

Mostrando postagens de novembro 24, 2020

Vaga para Auxiliar de serviços patrimoniais em Porto Alegre

Imagem
Excelência em serviços de Vigilância, Portaria, Zeladoria patrimonial, Segurança pessoal e de eventos em geral, a DBortoli Segurança está contratando em Porto Alegre. Gosta de pilotar motocicleta? Está com a CNH A em dia e é definitiva? Experiência na área da segurança? ASP - NOTURNO - CNH A   Salário R$1183,60 + 30% de periculosidade Alimentação de R$20,00 por dia trabalhado Vale combustível Convênio Farmácia Seguro de vida em grupo   A vaga é para trabalhar no turno da NOITE, das 19h às 07h, na escala 12x36, fazendo, exclusivamente, RONDAS com a moto da empresa, em toda Região Metropolitana, bem como o registro das rondas.   Se interessou?   Envie um currículo para o e-mail pessoal@dbortoli.com.br para participar de nosso processo seletivo. Vaga com início imediato!

Vaga para vigilante em Osório e região

Imagem
A empresa VIGITEC Segurança e Tecnologia está com vaga aberta para o cargo de vigilante. A oportunidade é para moradores de Osório. Para concorrer à vaga o profissional deve cumprir os seguintes requisitos mínimos:   Curso de vigilante/reciclagem em dia; Residir em Osório/RS ou região;   A vaga também está disponível para PCD.   Os interessados deverão enviar currículo para: contato@vigitec.com.br  (exclusivamente por e-mail)   Para conferir as vagas disponíveis na cidade de Osório clique aqui .  

Supermercados Oliveira tem vagas em Porto Alegre e Alvorada

Imagem
O Supermercados Oliveira abriu processo seletivo para o preenchimento de vagas em diversos setores em suas lojas. As oportunidades são para as cidades de Porto Alegre e Alvorada. A filial na capital gaúcho será inaugurada em breve.     A lista de vagas é a seguinte:   Auxiliar de Açougue Auxiliar de confeiteiro Auxiliar de Hortifruti Auxiliar de Padeiro Operador de Caixa Supridor Empacotador Balconista de Padaria Auxiliar de Depósito Fiscal de Caixa   A empresa não divulgou mais detalhes como requisitos, benefícios e salários. Qualquer dúvida deve ser encaminhada à empresa.   Quem quiser se candidatar a uma das vagas deve enviar currículo para curriculosmercadosoliveira@gmail.com . Também é possível deixar o currículo impresso na caixa de currículos de cada loja. A seguir estão os endereços dos Supermercados Oliveira:   Atacado: Rua Noruega, 116, Passo do Feijó, Alvorada.RS; Loja-1: Rua Noruega, 60, Passo do Feijó, Alvorada-RS; Loja-2: Av. Pre

Vaga para supridor e caixa em Imbé

Imagem
O Prati Bazar em Imbé está selecionando pessoas para os cargos de Supridor e Caixa. Para concorrer a uma vaga os candidatos devem cumprir os seguintes requisitos:   Ser maior de 17 anos; Ter disponibilidade de horários; Residir próximo ao Prati Bazar Imbé.   Para se candidatar os interessados devem levar o currículo pessoalmente na loja de Imbé , que fica na Av. Paraguassú, 2671, centro.   Confira mais vagas em Imbé aqui .

Vagas para Auxiliar de Limpeza e de serviço patrimonial em Xangri-lá

Imagem
A empresa SulClean está contratando  Auxiliar de limpeza e  Auxiliar de serviço patrimonial em Xangri-lá .   Atividades Fiscalizar a guarda do patrimônio; Controlar o fluxo de pessoas; Inspecionar as dependências do local; Fazer manutenções simples.   Requisitos Disponibilidade de horário; Experiência na área; Ensino fundamental completo.   A empresa também está selecionando pessoas para trabalhar na função de Auxiliar de Limpeza em Xangri-lá. O profissional, neste caso, ficará responsável pelos serviços de limpeza e conservação. A vaga é para início imediato.   Requisitos Ensino fundamental completo; Total disponibilidade de horários, inclusive aos finais de semana.   Os interessados em concorrer às vagas acima devem enviar o currículo para o email: selecaopoa@sulclean.com   Para ver mais vagas em Xangri-lá clique aqui .