Postagens

Mostrando postagens de outubro 19, 2021

Vaga para Vendedor em Imbé

Imagem
A Madeireira Presidente está contratando Vendedor em Imbé. A madeireira fica localizada na AV. Paraguassú, 4897. A empresa não divulgou o salário e os benefícios oferecidos. Requisitos : Experiência em Madeireira Os interessados devem entregar o Currículo diretamente na empresa. Fonte:  Facebook MAIS OPORTUNIDADES: Semanalmente publicamos as vagas disponíveis no  Sine de Tramandaí, Imbé  e Litoral. Publicamos também diversas outras oportunidades, como a vaga para  Supridora na Prati  Imbé. Além das vagas disponíveis no  Asun Imbé e Mariluz . Para ver mais vagas em  Tramandaí  ou  litoral norte , acesse os links ou as tags.

Vaga para Motorista de Carreta em Estrela

Imagem
A Tomasi Logística está selecionando Motorista de Carreta em Estrela. Os interessados devem ter disponibilidade para viagens longas. Requisitos: CNH E Toxicológico atualizado Carteirinha de vacinação Covid Ensino fundamental completo Experiência comprovada na carteira Os interessados devem se cadastrar no site www.tomasilogistica.com.br na aba Trabalhe Conosco ou enviar o currículo para rhestrela@transtomasi.com.br Para mais informações entre em contato pelo fone: (51) 982146994 Outras oportunidades: Confira as vagas atualizadas do  Sine no dia 18/10  de Porto Alegre e Canoas. Publicamos diariamente vagas de  Litoral ,  Porto Alegre ,  CACHOEIRINHA ,  região metropolitana  ,  Vale dos Sinos  e  Serra Gaúcha , confira nos links.

Maby seleciona Aprendiz Primeiro Emprego dia 21 de outubro em Cachoeirinha

Imagem
A Rede Maby Supermercados está selecionando APRENDIZ Primeiro Emprego em Cachoeirinha. A seleção será na próxima quinta-feira, dia 21/10/2021. Requisito: Disponibilidade para o turno da tarde;  Residir em Cachoeirinha.  Os interessados devem Comparecer para entrevista na Sede Granja, na Rua Dr. Mário da Costa Pereira, 3258 - Parque Granja Esperança - Cachoeirinha. Dia 21.10.2021 às 14h.  Outras oportunidades: Confira as vagas atualizadas do  Sine no dia 18/10  de Porto Alegre e Canoas. Publicamos diariamente vagas de  Litoral ,  Porto Alegre , CACHOEIRINHA ,  região metropolitana  ,  Vale dos Sinos  e  Serra Gaúcha , confira nos links.

458 vagas no Sine Móvel em Porto Alegre

Imagem
A Agência do Sine de Porto Alegre anunciou que quinta-feira, 21 de outubro, estará no bairro Santa Tereza (Rua Mariano de Matos, 107), das 9h às 17h, ofertando 458 vagas de emprego. Além do serviço de intermediação de mão de obra, serão fornecidas orientações sobre o benefício do seguro-desemprego e a Carteira de Trabalho Digital. As vagas de maior disponibilidade são: 200 para auxiliar de linha de produção, 60 operador de empilhadeira, 90 de telemarketing, entre outras. Confira a lista completa abaixo: advogado 2 assistente administrativo 2 atendimento (telemarketing receptivo) 20 auxiliar de linha de produção 200 consultor de vendas 6 costureira em geral 1 cuidador de idosos 2 empregado doméstico nos serviços gerais 1 entrevistador de pesquisas de mercado 2 esteticista 1 farmacêutico 1 fonoaudiólogo geral 1 jardineiro 1 mecânico eletricista de veículos automotores 1 mestre de obras 1 operador de empilhadeira 60 op

Vaga para Representante Comercial no RS

Imagem
A Harmoniza Hospedagem seleciona Agente de Viagens (representante Comercial em Passo Fundo e todo o RS. A empresa fica localizada na Rua Fagundes dos Reis, mas contrata pessoas em todo estado, desde que o agente tenha potencial, experiência e veículo próprio. Requisitos: Veículo próprio Possuir experiência ou conhecimento na área comercial Disponibilidade para viagens E Carisma, ambição e desenvoltura A empresa oferece: Excelente oportunidade de ganhos Comissão acima da média do mercado Treinamento de capacitação técnica e comercial Suporte comercial Serviço consolidado no mercado Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: harmoniza.pf@gmail.com MAIS VAGAS Publicamos diariamente vagas de  Litoral ,  Porto Alegre ,  região metropolitana  ,  Vale dos Sinos  e  Serra Gaúcha , confira nos links.

Bombeiros abrem inscrição para 600 vagas para Guarda-vidas temporários

Imagem
A Operação Verão 2021/2022 está começando e com isso já foi aberto o edital para a contratação de guarda-vidas civis temporários para o próximo verão. São 600 vagas ao todo, sendo que 400 vagas são para Guarda-vidas recertificados ( Recertificação 2021/2022 ) e 200 para novos ( Capacitação 2021/2022 ). As inscrições deverão ser feitas no período de 19 de Outubro ao dia 02 de Novembro de 2021. RECERTIFICAÇÃO 2021/22 Estas vagas se destinam a profissionais de salvamento que já passaram pelo treinamento anterior Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS) e atuaram nas duas últimas operações Verão da corporação: 2019/2020 ou 2020/2021. Neste caso, são 400 vagas. São 400 vagas, sendo: 25 vagas para ÁGUAS INTERNAS 310 vagas LITORAL NORTE ÁGUAS DE MAR 65 vagas LITORAL SUL ÁGUAS DE MAR Requisitos: Ser brasileiro Ter no mínimo 18 anos e no máximo 55 anos de idade, no momento da inscrição; Não ter sofrido condenação criminal com pena privativa de liberdade; Ter concluído o ensino fundamental Estar quite

Setron contrata secretária em Imbé

Imagem
 A empresa Setron Alarmes está selecionando Secretária em Mariluz, Imbé. A empresa fica localizada na Av. Paraguassu, 676 - Mariluz. A empresa não divulgou o salário e benefícios oferecidos. Requisitos : Ensino médio completo Ter experiência CNH. As interessadas devem entregar o currículo com foto na empresa. Para maiores informações entrar em contato (51) 3683 2492 / (51) 98281 5150 MAIS OPORTUNIDADES: Semanalmente publicamos as vagas disponíveis no  Sine de Tramandaí, Imbé  e Litoral. Publicamos também diversas outras oportunidades, como a vaga para  Supridora na Prati  Imbé. Além das vagas disponíveis no  Asun Imbé e Mariluz . Para ver mais vagas em  Tramandaí  ou  litoral norte , acesse os links ou as tags.

Rede Calábria contrata Aux. Serviços Gerais e Téc. Educação Infantil em Porto Alegre

Imagem
 A Rede Calábria está selecionando Auxiliar de Serviços Gerais e Técnica de desenvolvimento infantil para trabalhar em Porto Alegre. A vaga para serviços gerais é para atuar na Escola de Educação Infantil Jardim Orvalho. Já a de Técnica de desenvolvimento infantil, é para os bairros Restinga e Vila Jardim. Auxiliar Serviços Gerais A empresa informa que o trabalho é de 40hs semanais. Não foi informado os requisitos necessários, a empresa também não informou salário e benefícios oferecidos. Local: Jardim Orvalho Os interessados devem enviar o currículo para  edu6@calabria.com.br Técnica de desenvolvimento infantil A Rede Calabria também está selecionando Técnicas de desenvolvimento infantil para a ED. infantil para atender a Restinga e Vila Jardim. Perfil desejado: Formação em pedagogia Abertura para o carisma institucional Proatividade, Pontualidade Assertividade Comprometimento. Conhecimento em Pacote Office, reuniões virtuais, Canva e ferramentas do Google. Os interessados devem envia

Vaga para Motorista em São Leopoldo

Imagem
A Eolog está selecionando Motorista em São Leopoldo. A vaga é para realizar coletas e entregas de mercadorias. A empresa realiza coleta, armazenagem, controle de estoque, movimentação de estoque, transferência, transporte, entrega e logística reversa e atende todo o Rio Grande do Sul. Requisitos: CNH D Ensino Médio completo Disponibilidade de horários Fácil acesso ao bairro Arroio da Manteiga Imprescindível toxicológico em dia.  6 meses de experiência comprovada. Detalhes da vaga: Horário: Segunda à Sábado 09:00 às 17:20 A empresa oferece: Salário compatível com a função Vale transporte Vale refeição   Os interessados devem enviar currículo para:  trabalheconosco@eolog.com.br  ou Pelo WhatsApp:  51 99353-4672 Fonte:  Eolog MAIS VAGAS Publicamos diariamente vagas de  Porto Alegre ,  região metropolitana  ,  Vale dos Sinos  e  Serra Gaúcha , confira nos links. Para ver mais vagas de  Gravataí , clique aqui.

Grupo Imec seleciona Operador de Empilhadeira e Auxiliar de Depósito em Lajeado

Imagem
O Grupo IMEC está selecionando Operador de Empilhadeira e Auxiliar de Depósito (Diurno e Noturno) para trabalhar no Centro de distribuição em Lajeado. As vagas são para trabalhar no Bairro Moinhos. Confira abaixo os detalhes de cada vaga e como se candidatar: Operador de Empilhadeira Atribuições: Operar veículos de movimentação de combustão a gás, elétrica e/ou combustível nas dependências da empresa (empilhadeiras). Efetuar a carga, descarga e armazenamento de materiais e produtos. Garantir que os materiais e produtos sejam transportados com integridade e preservação do patrimônio. Realizar o abastecimento das máquinas de operação de empilhadeira. Horário de trabalho De segunda à sexta, das 19:00 às 23:00 e das 00:15 às 04:13 e aos domingos por escala. Requisitos: Idade maior de 18 anos. Curso de Operador de Empilhadeira. Desejável experiência anterior na função. Os interessados devem se candidatar no site do IMEC neste link . Auxiliar de Depósito - Noturno Atribuições: Separar, organ

Vaga para Auxiliar Operacional em Porto Alegre

Imagem
A Eolog está selecionando Auxiliar operacional I (Portal) em Porto Alegre. As atribuições da vaga são: Controle de entrada e saída de colaboradores, verificando identificação, utilização de detector de metais, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Requisitos: Ensino médio completo Pacote office Experiência na função Fácil acesso ao bairro Sarandi. Detalhes da vaga: Horário: 07:00 – 19:20 - 12x36 ou das 19:20 - 07:00 12x36 A empresa oferece: Salário compatível com a função Vale Transporte Vale Refeição Os interessados devem enviar o currículo para: trabalheconosco@eolog.com.br Fonte: Eolog Mais Oportunidades: Para ver mais vagas em  Porto Alegre  e  região metropolitana  acesse os links. Semanalmente publicamos as vagas do Sine de Porto Alegre,  confira aqui.

Vaga para Auxiliar de Cozinha em São Leopoldo

Imagem
A Casa Matriz de Diaconisas está selecionando AUXILIAR DE COZINHA em São Leopoldo. A casa fica localizada na Rua Wilhelm Rothermund, 395. As atividades da vaga são: Apoio às cozinheiras no preparo das refeições; Preparação das refeições e eventos; Organização dos refeitórios; Higienização e organização do local de trabalho; Recebimento e organização de mercadorias. Requisitos: Experiência na função; Morar nas cidades próximas a São Leopoldo; Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana. Benefícios: Salário compatível com a função; Vale Transporte ou Aux. Combustível; Refeitório no local; Vale Alimentação; Plano de Saúde; Prêmio Assiduidade (cesta básica). Os interessados enviar currículo para o e-mail rh@diaconisas.com.br ou pelo whatsapp (51) 9 8136-9674 - Falar com Graziele. Fonte: Casa das Diaconisas Semanalmente publicamos as vagas do SINE de São Leopoldo, Novo Hamburgo e região, confira aqui . Para ver mais vagas de São Leopoldo acesse o link ou as tags do blog.

Vaga para Menor Aprendiz em Canoas - Jovens de 14 a 24 anos

Imagem
A empresa Pibernat está selecionando Menor Aprendiz para trabalhar em Canoas. A vaga é para realizar as atividades administrativas. Requisitos: Ter de 14 a 24 anos. Estar cursando o Ensino Médio ou já ter concluído. Ter bons conhecimentos e experiência em pacote office. Ser organizado, dinâmico, proativo, ter atenção concentrada, análise critica Ter bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade de horário, manhã ou tarde. A empresa oferece: Remuneração: bolsa auxílio vale transporte Os interessados devem enviar currículo para: recrutamento@pibernat.com.br A empresa informa: 'Todas as nossas vagas também são destinadas a inclusão de profissionais portadores de deficiência.' Mais Oportunidades: Para ver mais vagas em Canoas e  região metropolitana  acesse os links. Semanalmente publicamos as vagas do Sine de Canoas, confira aqui.

Vaga para Motoboy em Tramandaí

Imagem
A Samcro's Burguer está selecionando Motoboy em Tramandaí. A lancheria fica localizada na Rua Sahydi Abrahão, 424, Centro. A empresa não divulgou os requisitos necessários e também não revelou se é necessário possuir a moto. O horário de trabalho é das 19h às 23h, de segunda a domingo, com folga nas terças-feiras. A empresa oferece o valor da arrancada mais a tele-entrega.   Os interessados(as) devem entrar em contato pelo WhatsApp 51 9 9983-1977 MAIS OPORTUNIDADES: Semanalmente publicamos as vagas disponíveis no Sine de Tramandaí, Imbé e Litoral. Publicamos também diversas outras oportunidades, como a vaga para Supridora na Prati Imbé. Além das vagas disponíveis no Asun Imbé e Mariluz . Para ver mais vagas em Tramandaí ou litoral norte , acesse os links ou as tags.